IA nas Vendas: Como o CRM Pode Prever e Automatizar a Jornada do Cliente final
21 de Abril de 2025A transformação digital no setor de vendas está em rápida evolução, e a Inteligência Artificial...
A transformação digital no setor de vendas está em rápida evolução, e a Inteligência Artificial...
A Inteligência Artificial (IA) está a mudar a gestão das interações com os clientes, ao introduzir...
No cenário competitivo atual, a integração de Revenue Operations (RevOps) com ferramentas de...
A forma como os consumidores interagem com as marcas está a mudar radicalmente. Já não basta atrair...
As landing pages desempenham um papel crucial no sucesso de qualquer estratégia de marketing....
No universo digital, a visibilidade orgânica é um fator crucial para o sucesso de qualquer...
Revenue Operations é uma abordagem que está a transformar a maneira como as empresas gerem as suas...
Em tempos onde a integração e o foco no cliente são essenciais, Revenue Operations (RevOps) emergem...
Na YouLead, estamos sempre empenhados em manter-nos na vanguarda da inovação para oferecer o melhor...
Nos últimos anos, o conceito de Lead Nurturing passou por uma transformação significativa,...
O Lead Nurturing é uma parte essencial e indispensável na jornada de cliente, que ajuda a gerar...
Num tecido empresarial cada vez mais exigente, a digitalização das empresas é um dos fatores...
No cenário dinâmico do marketing digital, a nutrição de leads continua a ser uma componente...
Para muitos profissionais e entusiastas da tecnologia, uma visita aos escritórios da Google e do...
Hoje em dia vivemos num cenário empresarial altamente dinâmico e competitivo, onde a inovação é a...
Num mundo cada vez mais conectado, expandir a presença online vai além das fronteiras geográficas....
O e-mail marketing continua a ser uma das ferramentas mais eficazes para alcançar o seu...
Uma gestão de vendas eficaz e o estabelecimento de relações sólidas com os clientes são dois ...
No mundo do marketing digital e empresas, a automação de marketing transformou-se numa ferramenta...
Em 2023, torna-se impensável que as empresas não incluam uma estratégia de funil de vendas para...
O marketing sofreu uma transformação significativa nos últimos anos com o aumento da utilização dos...
O marketing tem vindo a sofrer uma transformação dramática ao longo dos últimos anos. Com o aumento...
Se é verdade que quanto mais leads qualificadas entrarem em sistema, maior é a probabilidade de...
O impacto do ChatGPT no Inbound Marketing tem dado que falar, especialmente quando se trata de ...
A capitalização contínua na vertente do marketing científico é um requisito para as empresas que...
Está à procura de uma plataforma de CMS para criar ou redesenhar o seu website? Hoje vamos comparar...
Já deve ter reparado - estamos a viver o fenómeno do ChatGPT. O LinkedIn não fala de outra coisa e...
É um dado adquirido - as indústrias de nicho e os mercados verticais nunca vão ser homogéneos e...
Boas notícias! As suas leads mais qualificadas já percorreram todas as fases do pipeline de vendas...
Lembra-se quando os chatbots eram vistos como a tecnologia do futuro? Bem, estamos no futuro agora...
Embora possa parecer exaustivo tentar rentabilizar o negócio com base em progressos tecnológicos e...
Já passou mais de um mês desde o INBOUND 2022 - a primeira edição híbrida do evento da HubSpot, e...
À medida que as organizações lutam pelo empoderamento digital dos seus processos, estão a esbarrar...
Partindo do pressuposto que já sabe o que é o MarTech e como pode alavancar o seu marketing, está...
Pode ser difícil de acreditar, mas a maioria dos marketers só começou a mostrar menos resistência à...
As plataformas de marketing automation têm sido amplamente utilizadas por empresas em todo o mundo...
A importância do vídeo não, é algo novo e, hoje em dia, numa altura em que é cada vez mais difícil...
Tem sentido a necessidade de guardar um registo mais detalhado e dinâmico das comunicações...
Integrar os processos de marketing e de vendas gera não só mais oportunidades de negócio, como...
Os chatbots foram gerados com a necessidade de permitir uma comunicação imediata entre...
A automação de marketing é um dos tópicos mais “quentes” no seio da indústria. De acordo com o...
O universo do marketing digital é muito volátil. Estratégias e ferramentas que funcionavam ontem...
A HubSpot, ferramenta de CRM para empresas, foi posicionada pela Gartner no quadrante de “líderes”...
Existe ainda algum desconhecimento e confusão relativamente a termos como: inteligência artificial,
Nos dias 12, 13 e 14 de outubro a YouLead participou no INBOUND 2021, uma iniciativa anual...
"If you can’t measure it, you can’t manage it” (Peter Drucker). Na YouLead somos defensores desta...
Permita-nos perguntar-lhe: a sua equipa de marketing revê e define a estratégia de marketing da sua...
Embora o termo CRM se refira a Customer Relationship Management (gestão da relação com o cliente),...
Quando as empresas estruturam os seus esforços de marketing e planeiam as suas estratégias,...
No passado mês de agosto a HubSpot, líder mundial de ferramentas de CRM, anunciou o lançamento do...
A HubSpot lançou, no passado dia 19 de julho, o seu primeiro centro de dados na Europa. Esta...
Acha que o account-based marketing poderá ser adequado para o negócio da sua empresa B2B mas não...
As keywords são a base do SEO. Keywords são palavras-chave que as pessoas utilizam para fazerem...
Para qualquer empresa do segmente B2B, um dos maiores desafios é ter a capacidade de encontrar bons...
Todos os profissionais de marketing sabem o quão importante é medir os resultados do marketing...
Frequentemente tendemos a falar do HubSpot como uma plataforma de marketing automation mas a...
A tecnologia desempenha um papel cada vez mais preponderante no seio do marketing. Neste contexto,...
O passado mês de abril chegou com grandes novidades na HubSpot. Grandes ao ponto de a plataforma...
Depois do sucesso da sétima edição do HubSpot User Groups Lisboa, no qual transmitimos algumas boas...
O account-based marketing não é uma estratégia nova, mas tem crescido em popularidade nos últimos...
Qualquer ação humana e manual está sujeita ao erro. E quando falamos de ações inerentes ao trabalho...
Na era digital que vivemos atualmente, na qual abunda a informação e se multiplicam os canais de...
O HubSpot User Groups Lisboa está de volta e, com ele, um novo tema quente para todos os...
2021 foi definido pela YouLead como um ano de oportunidade para consolidar a sua oferta de serviços...
Hoje, mais do que nunca, muitas das atividades do nosso dia-a-dia (quer sejam a nível pessoal ou...
Desde o início da pandemia, praticamente todos os negócios enfrentaram uma necessidade de adaptação...
Uma landing page é um ativo fundamental em qualquer campanha de marketing digital. Uma landing page...
A Google atualiza o seu algoritmo centenas de vezes por ano. E apesar de a maioria destas...
O Hubspot lançou recentemente no evento INBOUND 2020 uma nova funcionalidade que possibilitará aos ...
Todos concordamos que 2020 foi um ano de grandes mudanças. Devido à pandemia da Covid-19,...
Se há coisa que o ano de 2020 nos ensinou é que algumas previsões e antecipações podem, de um...
A pandemia do coronavírus tem afetado quase todos os aspetos da nossa vida, desde a maneira como...
Começou a usar o HubSpot recentemente mas ainda tem o seu blog alojado em WordPress? Fazer a...
No passado dia 18 de novembro realizou-se o 6º HubSpot User Groups Lisboa, evento que reuniu (ainda...
O HubSpot está permanentemente a lançar novas funcionalidades para melhorar a experiência de...
Acabou de tomar a decisão de potenciar o seu negócio através de uma estratégia de marketing digital...
A HubSpot está sempre a apresentar novidades e este ano não tem sido exceção. Quer descobrir tudo?...
Está a pensar em contratar uma agência de marketing digital? Provavelmente existem muitas razões...
O marketing digital é, na atualidade, um elemento essencial em qualquer negócio. A sua empresa pode...
Já não é uma novidade que as tecnologias digitais vieram alterar os negócios de, potencialmente,...
Na YouLead levámos muito a sério a máxima “três é a conta que Deus fez” e, por isso, damos agora as...
Se existisse um campeonato mundial de utilização da HubSpot, a Digidelta já tinha lugar na lista de...
Apesar de poder parecer um conceito um pouco vago, a transformação digital é, na verdade, bastante...
A transformação digital está relacionada com uma mudança que estamos a experienciar enquanto...
O HubSpot foi distinguido como líder na categoria de Marketing Automation pelo Relatório Entreprise...
“Toda a gente deve ter acesso à educação”. É este o mote da iniciativa World Certification Day, um...
O objetivo final dos esforços de marketing é, invariavelmente, o crescimento do negócio. E a...
O ano de 2020 chegou repleto de desafios, a nível individual, mas também empresarial. A pandemia da...
Os webinares sempre foram uma excelente ferramenta de marketing. De acordo com o InsideSales.com,...
Não temos dúvidas de que, nos dias de hoje, qualquer profissional de marketing está certamente...
O WhatsApp é uma das aplicações de mensagens mais populares em todo o mundo e conta com mais de 2...
O Coronavírus (Covid-19) está a mudar o mundo de formas que, provavelmente, nenhum de nós alguma...
Sobre a parceria
Através da plataforma 360NRS, os clientes da YouLead poderão usar as plataformas ...
As inovações tecnológicas às quais assistimos nos últimos anos afetaram, incontornavelmente, todas...
O poder de uma boa estratégia de SEO é algo que já poucas organizações conseguem ignorar nos dias...
O processo de captar a atenção dos consumidores online está cada vez mais complexo, uma vez que...
O mercado B2B está a mudar rapidamente. Particularmente porque os próprios consumidores desse...
O automatismo dos workflows são, sem dúvida, uma excelente ferramenta que a HubSpot oferece para...
Nos últimos meses, a HubSpot lançou várias atualizações para os seus produtos e ferramentas de...
Investiu tempo em pesquisa e decidiu que o HubSpot CRM e o Sales Hub são a escolha certa para a sua...
Se já utiliza o HubSpot CMS sabe que se trata de uma poderosa plataforma de conteúdo que integra o...
Sabia que, segundo a HubSpot, vídeos de demonstração de produto podem aumentar as vendas em 144%?...
A YouLead foi a primeira agência portuguesa a conseguir o título de Platinum HubSpot Certified...
O evento foi elevado a e reuniu agências como a Havas Media, a Initiative e a criativa VMLY&R Lisboa
A YouLead continua a crescer! É com orgulho que anunciamos que a Digidelta escolheu a YouLead para...
A HubSpot anunciou uma nova feature que permite criar formulários de geração de leads no LinkedIn....
A HubSpot anunciou uma nova integração com a plataforma de design online Canva, que ajudará os...
A HubSpot anunciou que adquiriu o PieSync, a plataforma de sincronização de dados inteligentes em...
A HubSpot mostrou no evento INBOUND 2019 as principais ideias dos clientes que a empresa...
Nós, como seres humanos respondemos pelo nosso nome e gostamos de o ver em brindes como canecas,...
O sucesso digital de uma empresa depende não só da quantidade de tráfego gerado, como também da...
Sabia que os chatbots garantem uma maior interatividade no website, sendo responsáveis pelas...
Se quer revolucionar o ranking das suas páginas nos motores de busca e gerar mais tráfego para o...
Os anos passam e as tendências mudam, mas o Email Marketing continua a ser um aliado importante...
É já no próximo dia 30 de outubro que a YouLead vai realizar mais um Webinar com foco no...
Como já é hábito, a YouLead voltou a atravessar o Atlântico para marcar a sua presença no...
Sabe bem receber uma mensagem personalizada de uma marca que admiramos e confiamos. Por outro lado,...
O INBOUND 2019 é o maior evento mundial sobre Inbound Marketing - e este ano volta a realizar-se...
Já ouviu falar em táticas de conversão de leads para blogs? Se o seu blog não está a gerar negócio,...
Faz pouco mais de um ano que o RGPD entrou em vigor. O caos instalou-se nas empresas europeias,...
O segundo trimestre do ano foi marcado por algumas novidades da HubSpot que se prendem...
Aceite este desafio: comunique sem incomodar
O mundo digital trouxe um poder infindável aos...
Estávamos ansiosos por este momento: ter a HubSpot, a equipa da YouLead, e os nossos clientes,...
O lead nurturing faz parte de um processo, que quando executado corretamente, aumenta a eficácia...
Os marketers partilham duas teorias relativamente a produtos e/ou serviços com um ciclo de compra...
Continuamos a crescer! É com orgulho que anunciamos que os CTT escolheram a YouLead para...
Dia 30 de maio, participe no primeiro HUG Lisboa de 2019! Inscreva-se e venha aprender com os...
A interatividade ainda é um wow factor. Bons conteúdos interativos servem para deslumbrar todos os...
Montar uma estratégia de conteúdos vai inevitavelmente implicar alguma tentativa-erro, no entanto,...
Customer Centric é das palavras mais usadas pelas empresas nos dias de hoje, como pode uma...
"Tal como a palavra sugere, o Marketing Ágil é uma forma de acelerar os processos. Ajuda a equipa a...
O segredo foi revelado! Descubra neste artigo o timing certo para enviar e-mails e comece já a...
A missão de um Certified Gold Partner é espalhar o Inbound e educar e preparar as organizações para...
Sabe como usar todas a ferramentas HubSpot à sua disposição para criar campanhas de sucesso com o ...
Neste artigo vai encontrar a versão 2.0 de Lead Scoring e ideias audazes para otimizar as...
A HubSpot está constantemente a atualizar o seu software com mais funcionalidades, ferramentas mais...
Se nos seus primeiros anos de vida a Google fez apenas uma mão cheia de updates, hoje o algoritmo é...
O Lead Nurturing é um processo integrado de conteúdos que vai ajudar as suas leads a percorrer...
O Dia dos Namorados aproxima-se e traz consigo novas oportunidades de Marketing. Inspire-se nestas...
Segundo a Forbes, o Lead Scoring Preditivo vai ser uma das maiores tendências do Marketing de 2019,...
Porque é que o Inbound Marketing é tão importante? Porque é que não pára de crescer? O que é que...
Cerca de 51% dos melhores marketeers do mundo prevê que a Internet das Coisas vai revolucionar o...
O coração do marketing científico está nos dados, desde a sua recolha e análise, à sua utilização...
O Voice Search está a inundar o mercado. Já repensou a sua estratégia de SEO? Fique com estas 5...
Seis meses depois do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrar em vigor, os benefícios...
Para 2019, espera-se o crescimento do live, novas técnicas de SEO e avanços na Inteligência...
No Web Summit 2018, para minha surpresa, descobri não um, mas três palcos onde se falou sobre...
O Halloween é uma altura cheia de oportunidades para o seu Marketing de conteúdos! Aproveitou bem o...
Retomar o ritmo após um período de descanso é desafiador! Ainda para mais quando se é gestor e há...
O prometido é devido... A YouLead esteve presente e partilha alguns apontamentos consigo....
Com o novo Regulamento de Proteção de Dados a entrar em vigor a 25 de Maio, as empresas têm de...
A YouLead deu o primeiro passo e organizou o primeiro evento do HubSpot User Group em Lisboa: o...
Ao analisarem a sua estratégia de marketing digital, muitos gestores deparam-se com a grande...
Para muitas pessoas, estar no topo do ranking das pesquisas do Google implica gastar milhares de...
O ano de 2018 está à porta e surgirão inúmeras mudanças e novas tendências no mercado,...
Serão o Inbound Marketing e o Google AdWords consideradas táticas de marketing diferentes e...
O objetivo principal de um negócio é ter clientes. Uma das principais estratégias para ter clientes...
Boas campanhas de Adwords significam mais leads qualificadas e mais clientes. O investimento em PPC...
As redes sociais e SEO andam de mãos dadas. Uma boa presença nas redes sociais incentiva as reações...
Mais uma vez a equipa da Youlead esteve presente no INBOUND 2017 , o maior evento sobre Inbound...
A diferença entre bom e mau copy é mais negócio e mais vendas. Saber o que dizer e como dizer, ou...
O seu website é a expressão do seu negócio online, pelo que a influência do Web Design é decisiva...
Chegou a altura de dar as boas vindas a mais um membro da YouTeam. Se nos costuma acompanhar por...
É já na próxima semana que mais de 19 000 profissionais vão marcar presença no evento de Marketing...
Ser marketer é um desafio constante. Há que estar atento ao desempenho de publicações, às...
Nós marketers, também temos caixas de email, particulares ou profissionais, inundadas com conteúdos...
Criar uma publicação e partilhá-la em todas as redes sociais com a mesma forma e conteúdo, pode...
Chega o verão, o calor e as férias, e o trabalho entra em ritmo mais brando. Mais pessoas da...
Ainda faz marketing de forma invasiva? Essa é uma abordagem desatualizada.Com tanta informação em...
Cada marketer tem desafios específicos relacionados com o seu mercado, os produtos ou serviços...
E se existisse uma forma de classificar os visitantes do nosso website, pelo interesse que...
Um website Inbound de sucesso é um website bem definido, bem planeado e bem executado. É um website...
Profissionais de Vendas com bons processos, que aproveitam bem o tempo, com boas ferramentas...
Cada vez mais as empresas apostam em dados analíticos não só para medir e comprovar resultados,...
Leads é o nome que damos (em inglês) às pessoas que mostraram interesse no nosso produto ou...
Reunimos as 15 perguntas sobre SEO que recebemos mais vezes e, neste artigo, damos resposta às...
Já exerço atividade comercial há mais de 20 anos. Aquilo que sempre me aborreceu foram as...
Responsive web design. O que é? Ter um website responsivo é a forma correta de criar e estruturar...
As equipas de marketing e vendas trabalham muitas vezes de costas voltadas, face às pressões dos...
Trabalhar bem Marketing é vital para o sucesso numa empresa. Afinal, o objetivo do Marketing é...
As plataformas de Marketing Automation estão cada vez mais sofisticadas e atualmente já vão muito...
Ao unir forças e integrar as capacidades do Marketing Automation com o seu sistema de CRM, está a...
Ao adotar uma estratégia de Inbound Marketing estamos a criar condições para conseguir gerar mais...
O website é a montra do seu negócio e, como qualquer montra, o seu objetivo é atrair e vender. Como...
Estar presente nos primeiros resultados de pesquisa nos motores de busca (como o Google), é...
Numa estratégia de Inbound Marketing, os formulários são um meio decisivo para a conversão de...
Como sabe, o Lead Nurturing é uma ferramenta de namoro de leads, geralmente associada apenas à...
Quantas vezes já lançou uma campanha de marketing com o objetivo de criar brand awareness ou até...
Conseguir gerar tráfego de qualidade para o seu website pode ser um desafio, mas também deve ser...
Os webinars (ou webcasts) são ferramentas bastante eficazes, numa estratégia de inbound marketing, ...
E se o lançamento de um novo website não fosse um produto final? A perspetiva GDD diferencia-se na...
Numa reunião com um potencial cliente, saber perguntar é muitas vezes o segredo para conseguir...
Conseguir aumentar o tráfego para um website, seja de forma orgânica ou paga, não significa...
O melhor indicativo de ter ou não uma landing page bem conseguida, é a taxa de conversão. Se...
A escolha das palavras-chave (keywords) certas a serem incluídas no nosso conteúdo, podem ditar a...
A implementação de uma estratégia de Inbound Marketing de sucesso, em muito depende da forma como é...