Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




A Digidelta tem um HubSpot Champion User!

Se existisse um campeonato mundial de utilização da HubSpot, a Digidelta já tinha lugar na lista de vencedores!

Foi com muita satisfação que recebemos a notícia de que o gestor de marketing da Digidelta - empresa que conta com a ajuda da YouLead para fazer crescer o seu negócio através do Inbound Marketing - foi eleito um dos HubSpot Champion Users no segundo trimestre de 2020 a nível mundial.

Isto significa que o Fábio Costa foi um dos 1000 utilizadores mais ativos da secção de Marketing Hub da plataforma em todo o mundo entre os meses de abril e junho.

Equipa da Digidelta-1[Foto: Equipa da Digidelta]

O que é um HubSpot Champion User?

Um HubSpot Champion User é um utilizador que se destaca por ser muito ativo na plataforma. Este nível de atividade é avaliado pela HubSpot em ações como o envio de emails, a ativação de workflows, a publicação de posts nas redes sociais e de artigos de blog, a criação de landing pages, a interação com relatórios e painéis, entre outras.

Estas ações referem-se à secção de Marketing Hub, mas também é possível ser um HubSpot Champion User na secção de Sales Hub, se for um utilizador ativo do CRM (criação e gestão de contactos, empresas e transações), dos emails de follow up comercial, da realização de chamadas, etc,

Na YouLead acreditamos fortemente no poder da HubSpot enquanto plataforma integrada de marketing, vendas, serviço ao cliente e CRM. Por isso, ficamos muito contentes que os nossos clientes estejam a tirar o máximo partido dela!

 

Quer saber como usar as várias funcionalidades da HubSpot para potenciar o seu negócio? Não hesite em contactar-nos.



Deixe aqui o seu comentário | Comments: