Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

O que significa ser Certified Gold Partner

Publicado por Cristovao Cunha on 12/mar/2019 15:23:00

A missão de um Certified Gold Partner é espalhar o Inbound e educar e preparar as organizações para o novo paradigma do Marketing Digital.

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, hubspot

Use o HubSpot para criar campanhas de sucesso no LinkedIn

Publicado por Cristovao Cunha on 27/fev/2019 11:00:00

Sabe como usar todas a ferramentas HubSpot à sua disposição para criar campanhas de sucesso com o LinkedIn Ads?

Ler Artigo

Tópicos: hubspot, Dicas práticas, Paid e Social Media

Procura um método eficaz para priorizar as suas leads? Este artigo é para si!

Publicado por Ana Tavares on 20/fev/2019 12:23:19

Neste artigo vai encontrar a versão 2.0 de Lead Scoring e ideias audazes para otimizar as conversões e aumentar as vendas da sua empresa!

Ler Artigo

Tópicos: Lead Scoring, hubspot, Dicas práticas, automação

HubSpot: 6 meses de updates em 6 ideias-chave

Publicado por Cristovao Cunha on 20/fev/2019 12:00:13

A HubSpot está constantemente a atualizar o seu software com mais funcionalidades, ferramentas mais eficientes, e praticas mais alinhadas com a ideologia Inbound. Aqui vão as mais marcantes dos últimos seis meses.

Ler Artigo

Tópicos: hubspot, Dicas práticas

Checklist: Devo considerar o Lead Scoring Preditivo?

Publicado por Cristovao Cunha on 14/jan/2019 14:51:03

Segundo a Forbes, o Lead Scoring Preditivo vai ser uma das maiores tendências do Marketing de 2019, mas não é para todos os negócios! Descubra se é para si e como o pode usar a seu favor.

Ler Artigo

Tópicos: Lead Scoring, hubspot, Dicas práticas, automação

As férias acabaram! E agora?

Publicado por Ana Tavares on 11/out/2018 11:00:00

Retomar o ritmo após um período de descanso é desafiador! Ainda para mais quando se é gestor e há resultados para atingir até ao final do ano. Mas não se preocupe, ainda vai a tempo de alcançar o sucesso da sua empresa!

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, hubspot, automação