Account-Based Marketing

Account-Based Marketing

Definimos a estratégia de Marketing certa para que possa impactar os seus clientes de sonho.

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A estratégia de Account-Based Marketing

O Account-Based Marketing (ABM) é a estratégia de crescimento que promove o trabalho de equipa entre o Marketing e as Vendas, com o objetivo de comunicar com contas estrategicamente identificadas.

Imagine focar-se apenas em perfis de clientes ideais, que geram vendas de maior valor, sem perder tempo a tentar convencer leads menos qualificadas. 

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eBook

Account-Based Marketing: Táticas para Atração de Empresas

Saiba mais sobre a estratégia de Account-Based Marketing e comece hoje a trabalhar os seus objetivos de negócio.

Ler agora

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Account-Based Marketing vs.
Inbound Marketing
 

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Estratégias complementares? Sim. 

 
 Tanto o Inbound Marketing como o Account-Based Marketing estão focados em atrair leads qualificadas. Mas o ABM antecipa estrategicamente as contas-alvo a impactar. Trata-se de entregar experiências de compra personalizadas a empresas mutuamente identificadas pelo Marketing e pelas Vendas. 
 

Tem dúvidas sobre qual a melhor estratégia de crescimento sustentável para a sua empresa?

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Por quê o Account-Based Marketing?

Conheça as estatísticas que comprovam os benefícios de seguir uma estratégia ABM, quando comparada com uma abordagem Go-to-Market. 

80%
de aumento do Lifetime Value do Cliente
86%
de aumento do Valor do Negócio
76%
de empresas com ROI superior
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O Account-Based Marketing faz sentido para a sua empresa?

bullet-yl Costuma focar-se num número reduzido de oportunidades que podem gerar um retorno elevado?

bullet-yl Faz negociações regulares relativas a comissões de vendas?

bullet-yl As suas negociações envolvem vários stakeholders com necessidades distintas?

bullet-yl Sente que as suas equipas de Marketing e Vendas não estão alinhadas?

bullet-yl Quer acelerar o seu pipeline de vendas e atingir bons resultados rapidamente?

Então, sim!

Táticas de Account-Based Marketing

Identificação

  • Definição de Perfis de Clientes Ideais (ICPs)
  • Definição das Buyer Personas
  • Definição do Buying Committee
  • Definição de táticas de atração

Nurturing

  • Personalização de conteúdos
  • Programas de Lead Nurturing
  • Construção de scripts de vendas
  • Desenvolvimento de Smart Pages
  • Ferramentas de análise

Atração

  • Campanhas de Paid Media
  • Interação nas Redes Sociais
  • Algoritmos de Inteligência Artificial
  • Outbound Marketing

Fecho + Relação com o Cliente

  • Sequências de emails de fecho
  • Implementação de Sales Enablement
  • Questionários de satisfação
  • Campanhas de fidelização
  • Eventos e iniciativas exclusivas

Sabia que a YouLead sugere os KPIs, define a estratégia por si e faz tudo acontencer?

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