Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




A YouLead participou no evento offsite da BMW para preparar 2020

BMW-1

O evento foi elevado a BMW-M-6 e reuniu agências como a Havas Media, a Initiative e a criativa VMLY&R Lisboa. Fique a par!

Planear um evento de team building pode ser um enorme desafio, mas não para a BMW Portugal! Para além do foco no propósito nunca ter sido perdido ao longo do dia 17 de dezembro, ainda colocou todas as pessoas sobre rodas.

Os convidados das diversas agências que trabalham com a marca bávara tiveram a oportunidade de conduzir (ou serem conduzidos) por vários modelos M Performance! Para além da emoção de estar ao volante do ADN mais desportivo da marca, ainda se testaram as mais recentes tecnologias inteligentes e sistemas de assistência ao condutor, no Autódromo do Estoril.

BMWS1

A premissa era única. Criar um ambiente descontraído e coloquial entre profissionais de marketing e comunicação que, apesar de serem especializados em áreas distintas, todos os dias lidam conjuntamente com os desafios e objetivos da gigante alemã.

Depois de um almoço soberbo com direito a vista para o mar, o dia terminou com um momento de partilha de know-how. Cada agência teve a oportunidade de dar inputs sobre tendências para 2020, no âmbito da sua área de atuação. Todas as perspetivas apresentadas deram azo a um espaço de reflexão e ponderação muito valioso para a BMW. Por isso, prepare-se: 2020 vai ser elevado aBMW-M-6!

Se quiser ser dos primeiros a saber o que a BMW está a preparar para 2020, clique aqui.

Também quer fazer parte de um mundo mais Inbound como a BMW?



Deixe aqui o seu comentário | Comments: