Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




O HUG Lisboa voltou! Junte-se à comunidade HubSpot.

Untitled design

 

Dia 30 de maio, participe no primeiro HUG Lisboa de 2019! Inscreva-se e venha aprender com os especialistas.

É já dia 30 de maio que se vai realizar o primeiro HUG Lisboa de 2019, em modo breakfast meet-up, na sede da YouLead. O evento é totalmente gratuito, contará com um orador da HubSpot e um orador da YouLead e, para se inscrever, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário.

Os HubSpot User Groups (HUGs) são encontros trimestrais gratuitos e presenciais que estão abertos a todos os utilizadores do HubSpot. Habitualmente, os HUGs são dinamizados por um parceiro local da HubSpot e estão pensados para fortalecer a rede de utilizadores da plataforma e ajudá-los a dominar as ferramentas que a compõem.

Cada encontro aborda um tema Inbound relacionado com o marketing, as vendas ou os serviços e é apresentado por especialistas.

Este HUG Lisboa será sobre alguns updates da HubSpot e como tirar o melhor proveito possível das novas ferramentas. O especialista da HubSpot, Fausto Briosa, vai falar sobre esse tema numa curta apresentação, em Português, e esclarecer todas as dúvidas da nossa audiência. Não perca!

Aproveite para conhecer melhor a plataforma e fazer networking com outros utilizadores HubSpot, enquanto disfruta do pequeno-almoço. Ah! E vai ficar também a conhecer toda a equipa da YouLead! 

Clique no botão para saber mais e inscrever-se:

Inscreva-se!



Deixe aqui o seu comentário | Comments: