Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

As 4 campanhas de marketing mais assustadoras deste Halloween

5/nov/2018 16:52:33 por Ana Tavares

Halloween na Youlead

O Halloween é uma altura cheia de oportunidades para o seu Marketing de conteúdos! Aproveitou bem o feriado para falar com os seus clientes?

Nos dias que correm, é crucial envolver os seus públicos numa conversa contínua que faça parte da sua experiência como consumidores. Se não tem tempo para investir nas redes sociais todos os dias, os feriados e dias temáticos são ideais para pôr a conversa em dia!

Deixe-se inspirar pelas melhores campanhas de Halloween de 2018 e não perca mais nenhuma oportunidade para conversar com os seus clientes.

 

Lush Cosmetics
Quando os produtos são facilmente personalizáveis, uma edição limitada é sempre boa ideia! A Lush Cosmetics criou umas bathbombs bem assustadoras e lançou o hashtag #LushHalloween para poder ouvir as experiências dos consumidores com o novo produto! Resultado: milhares de posts em todas as redes sociais a partilhar opiniões e a promover o produto. Assustador, não?

Untitled-2

 

Bacardi
Simples e eficaz, a Bacardi lançou um vídeo curto onde misturou a receita perfeita de Bacardi, com um toque de terror. Ideal servido com gelo para uma boa campanha de awareness!

 

 

Fox Portugal
Porque em Portugal também se fazem boas campanhas, a Fox portuguesa esteve em grande neste halloween. Para além da Fox Horror Stories: Apocalipse Party, a festa de dia 31 de outubro que juntou as séries mais assustadoras da Fox no antigo hospital de Arroios, não houve mãos a medir na publicação de posts nas redes sociais.

As 4 campanhas mais assustadoras deste Halloween   As 4 campanhas mais assustadoras deste Halloween

 

Netflix
É adepto do "Netflix and Chill"? Para os mais corajosos, na noite de Halloween a Netflix lançou o Netflix and Chills, uma compilação de filmes de terror disponíveis na plataforma. Este é um ótimo exemplo de como as marcas podem aproveitar a criatividade do público e criar o seu próprio conteúdo. Tem ouvido os seus clientes?

 

E claro, não se esqueça de celebrar! Na YouLead rendemo-nos ao pumpkin carving, e você?

Tópicos: YouLead, Inbound Marketing, hubspot, halloween, marketing de conteudos, netflix

Ana Tavares

Publicado por: Ana Tavares

Inbound Consultant na YouLead. Por enquanto é feliz a viajar e a "provar" chocolate. No futuro sonha levar o seu empreendedorismo mais além. P.S: Pretende comprar um BMW X1 antes de atingir a Terceira Idade.

Subscreva o nosso blog!

As top 6 tendências do marketing digital em 2018