Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




Novo Centro de Dados da HubSpot na União Europeia

A HubSpot lançou, no passado dia 19 de julho, o seu primeiro centro de dados na Europa. Esta novidade pretende responder às necessidades e preocupações crescentes das organizações relativamente à forma como os dados dos seus clientes são alojados e armazenados.

Quando falamos de proteção de dados, o panorama europeu sofreu mudanças consideráveis nos últimos anos. O armazenamento de dados tem-se tornado, tendencialmente, um tema mais sensível.

Neste contexto, e para que os seus clientes europeus (ou com negócios na Europa) se sintam mais seguros em relação a este tema, a HubSpot lançou o seu primeiro centro de dados regional da União Europeia.

Assim, este projeto terá duas fases:

  • Para novos clientes da HubSpot, o centro de dados europeu já está atualmente disponível.
  • Para clientes já existentes, espera-se que o centro de dados europeu fique disponível no início de 2022, uma vez que a HubSpot está neste momento a procurar assegurar uma migração dos dados sem falhas.

Esta é uma boa notícia para todos os clientes da HubSpot em Portugal e na Europa, que podem agora ter ainda mais confiança relativamente à forma como os dados dos seus clientes são armazenados e à respetiva conformidade com todas as normas europeias em vigor.

Caso pretenda saber mais sobre esta plataforma de marketing, vendas e serviço ao cliente, não hesite em contactar-nos! A YouLead é a agência parceira platina da HubSpot em Portugal, teremos todos o gosto em ajudá-lo.

 

Conteúdo publicado originalmente em agosto de 2021.



Deixe aqui o seu comentário | Comments: