Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




Somos Parceiros Platina da HubSpot e fomos a Dublin celebrar

Dublin_HubSpot-1

A YouLead foi a primeira agência portuguesa a conseguir o título de Platinum HubSpot Certified Partner, até agora exclusivo em Portugal. Veja como comemorámos! 🍻

A missão de levar o Inbound Marketing a novas empresas foi cumprida com sucesso em 2019. Mas, a sensação de êxito não se cingiu à angariação de novos clientes. Também trabalhámos arduamente para os educar e preparar para o novo paradigma da transformação digital em Portugal, e no mundo. 

Para nos galardoar, a precursora do Inbound Marketing teve a iniciativa de celebrar connosco e convidou-nos para um dia inesquecível na sede da HubSpot, em Dublin. Aconteceu tudo no dia 6 de dezembro e, mal chegámos, deparámo-nos com este cenário resplandescente no hall. Mas o melhor ainda estava para vir!

Este foi um daqueles dias que ansiámos que tivesse mais de 24 horas. Entre voos atrasados e escassas horas de sono, conseguimos percorrer as instalações da HubSpot a pente fino, tivemos direito a um daqueles almoços de deixar água na boca e, no final, ainda houve tempo para uma formação em Sales Hub e Service Hub. E para uma Guinness, claro. What a day! 😎 

O programa de Partners foi desenvolvido pela HubSpot para reconhecer as agências que, não só geraram negócio à gigante tecnológica, como também desenvolveram os seus serviços de consultoria em Inbound Marketing com o maior brio e excelência.

Ser um Partner significa ter o suporte de dois Account Managers dedicados, acesso a eventos exclusivos e formação contínua nas novas features que ainda há pouco foram apresentadas em Boston.

Ainda tem dúvidas de que a YouLead é a agência ideal para ajudar o seu negócio a crescer?

equipa-youlead-hubspot-platinum-1

Em 2020, junte-se a nós e torne o mundo mais Inbound!



Deixe aqui o seu comentário | Comments: