Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

Dia Mundial da Certificação - HubSpot

“Toda a gente deve ter acesso à educação”. É este o mote da iniciativa World Certification Day, um evento global e virtual promovido pela HubSpot que tem como objetivo encorajar todos os utilizadores da plataforma a dedicarem um dia ao seu desenvolvimento profissional.

Com todos os desafios, prazos e obrigações que enfrentamos no nosso dia-a-dia, muitas vezes torna-se difícil ter tempo para investir no desenvolvimento de competências. Por essa razão, a HubSpot convida-o a dedicar o próximo dia 10 de julho à formação e à certificação em cursos da Academia.

Por cada certificação realizada nesse dia, a HubSpot irá doar 5 dólares à UNICEF para apoiar o trabalho que esta organização desenvolve ao nível da democratização da educação.

Como agência parceira da HubSpot, na YouLead vamos "fechar portas" por um dia e toda a equipa irá concentrar os seus esforços nestas certificações. Vamos apoiar esta boa causa, ao mesmo tempo que investimos na nossa aprendizagem.  

O que é o Dia Mundial da Certificação?

É um evento global que promove a formação e ao desenvolvimento profissional e que irá decorrer no dia 10 de julho de 2020.

Paralelamente, tem um cariz solidário pois, por cada certificação concluída nesse dia, a HubSpot doa 5 dólares à UNICEF, apoiando assim a sua missão de fomentar uma educação mais equitativa entre todas as crianças a nível global.

Porquê participar?

A Academia da HubSpot possui dezenas de certificações gratuitas e extremamente valiosas que irão permitir-lhe investir no seu conhecimento, desenvolver novas competências e conhecer novas tendências em áreas como o marketing, as vendas ou o serviço ao cliente. Em última instância, a realização destas formações irá contribuir para o desenvolvimento da sua carreira e para o crescimento do seu negócio.

Os cursos são totalmente gratuitos e, além disso, os participantes terão um papel ativo para que crianças de todo o mundo tenham acesso à educação. Quanto mais certificações realizar no dia 10, maior a doação que a HubSpot fará à UNICEF.

 

Pronto para investir no seu desenvolvimento profissional? Saiba mais sobre a iniciativa e comece a escolher os cursos com mais interesse para si. Pode começar já a assistir às sessões e fazer os testes finais no dia 10 de julho.

Ir para a academia

Tópicos: HubSpot| Certified Platinum Partner| Tecnologia| Marketing

Juliana Belo

Publicado por: Juliana Belo

Deixe aqui o seu comentário: