Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




O que significa ser Certified Gold Partner

O que significa ser Certified Gold Partner

A missão de um Certified Gold Partner é espalhar o Inbound e educar e preparar as organizações para o novo paradigma do Marketing Digital.

Foi no ano de 2018 que finalmente subimos de Silver para Gold HubSpot Certified Partner, um título quase exclusivo em Portugal. Este é um motivo para celebrar e relembrar o que este galardão realmente significa para nós e para os nossos clientes.

O programa de Partners foi desenvolvido pela HubSpot para reconhecer as agências que, não só introduziram novos clientes à HubSpot, mostrando-lhes os benefícios de uma estratégia Inbound, mas também que executaram os seus serviços de inbound marketing com maior brio e excelência.

Ser um Partner significa ter o suporte de dois gerentes de conta dedicados, acesso a eventos exclusivos de parceiros, formação em vendas e software... Reforça a nossa posição de agência preparada para ajudar os nossos clientes a crescer e a cumprir a missão de tornar o mundo mais Inbound.

E já agora... Em 2019 fomos novamente nomeados HUG Leaders em Lisboa. Ser HUG (HubSpot User Group) Leader é uma honra enorme que acarreta várias responsabilidades, tais como dinamizar eventos gratuitos para todos os utilizadores de HubSpot em Lisboa. Esteja atento ao seu email e participe também nestas atividades.

Já sabe como o Inbound o pode ajudar em 2019?
Fale connosco, e dê uma estratégia inovadora e relevante ao seu Marketing!



Deixe aqui o seu comentário | Comments: