Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

Copywriting: 8 dicas para criar conteúdos que geram resultados

Publicado por Catarina Barros on 12/out/2017 10:00:00

A diferença entre bom e mau copy é mais negócio e mais vendas. Saber o que dizer e como dizer, ou seja, saber comunicar uma nova perspetiva com as mensagens certas e no tom de voz certo, pode revolucionar um negócio. Ficam algumas dicas para que possa fazer já a diferença com as palavras.

Ler Artigo

Tópicos: Copywriting

Copywriting: 7 Dicas para Criar Copy Curto

Publicado por Cristovao Cunha on 25/fev/2016 11:00:00

O que converte melhor? Texto mais curto, ou texto mais comprido? É um tema algo controverso mas que iremos analisar neste artigo. 

Ler Artigo

Tópicos: Copywriting

5 MANEIRAS DE TER MAIS IMPACTO COM A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDOS

Publicado por Cristovao Cunha on 29/out/2015 16:56:00

Muitas empresas sabem que deviam de estar a usar uma estratégia de conteúdos (content marketing) de forma mais eficaz. Outras têm uma estratégia em vigor, mas sentem que existe um fosso entre os esforços que aplicam no seu content marketing e nos resultados que daí obtêm.

Ler Artigo

Tópicos: Inbound Marketing, Copywriting, Marketing Digital

7 PROBLEMAS QUE PODE ESTAR A CAUSAR COM COPY DE MÁ QUALIDADE

Publicado por Marta Oliveira on 26/jun/2015 16:06:00

Quando pensamos em escrever conteúdos de sucesso, estamos a pensar em “conteúdos que vendem mais”, correto?

Ler Artigo

Tópicos: Copywriting

A Sua Estratégia de Conteúdos É um Sucesso ou um Flop?

Publicado por Marta Oliveira on 19/jun/2015 16:01:00

Qualquer que seja o seu negócio, o mais provável é que o seu público-alvo seja bastante diversificado. Mas como manter esse público interessado e envolvido com as suas comunicações, quando aqueles que o constituem têm expectativas, necessidades e interesses distintos?

Ler Artigo

Tópicos: Copywriting

ESCRITA PERSUASIVA: 4 TÉCNICAS DE COPYWRITING RETIRADAS DA PSICOLOGIA

Publicado por Marta Oliveira on 3/jun/2015 14:47:00

Não é possível falarmos em otimizar taxas de conversão sem falarmos de persuasão. O aumento das suas taxas de conversão e a sua capacidade de persuasão estão diretamente ligadas. Porquê?

Ler Artigo

Tópicos: Copywriting

Subscreva o nosso blog!

As top 6 tendências do marketing digital em 2018