Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

INBOUND MARKETING: UMA ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO

11/ago/2014 14:50:00 por Cristovao Cunha

InboundMarketing_1.png

Todos nós marketers queremos vender. Queremos resultados. Queremos poder dizer que as estatísticas estão a nosso favor. Mas como vender mais? Como conseguir novos clientes? Com o marketing do século XXI: construindo relações.
Conquistar novos clientes na era do mundo digital, lutar pela conquista da atenção de potenciais clientes, é um desafio difícil. 

Uma estratégia de Inbound Marketing ajuda a construir relações de confiança, através de conteúdos desenvolvidos especificamente para buyer personas, e respeitando o ciclo de compra em que se encontram.

Uma estratégia de Inbound Marketing é desenvolvida para o conteúdo adequado ser encontrado por quem o procura. Associando relevância e oportunidade, para conquistar e criar relações com novos clientes. 

Comece hoje a construir novas relações.

Saiba mais sobre Inbound Marketing. Receba atualizações na sua caixa de correio (subscreva a nossa Newsletter), ou entre diretamente em contato connosco através de info@youlead.pt ou 217 828 101.

Tópicos: Inbound

Cristovao Cunha

Publicado por: Cristovao Cunha

Cristóvão Cunha, é partner e consultor da YouLead, agência de inbound marketing. Há mais de 20 anos que ajuda as organizações a melhorarem os seus processos de venda e de suporte, alinhando a tecnologia com os objetivos de negócio. Nos últimos 8 anos o seu focus tem sido no inbound marketing e tem trabalhado com empresas como a BMW, SIBS, J. Mello Saúde, Galp Energia, Dekra, Mini, Sonae e Sheraton.

Deixe aqui o seu comentário: