Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




YouLead no evento Inbound 2016 da Hubspot em Boston

Chegou mais uma vez aquela altura do ano em que o mundo está de olhos postos no evento Inbound da Hubspot. E como não podia deixar de ser, a YouLead marca presença, mais uma vez, como Agência Oficial Certificada para lhe dar a conhecer o que de melhor se faz lá fora ao nível do Inbound Marketing. 

O evento conta com caras conhecidas do Marketing e não só, como Brian Halligan & Dharmesh Shah (Fundadores da Hubspot), Gary Vaynerchuk (Empresário e Autor), Serena Williams (Tenista), Reshma Saujani (CEO e fundadora da organização Girls Who Code) e Alec Baldwin (Ator), entre muitos outros. Este é o evento para se estar se pretende ficar a par das tendências do Inbound Marketing. 

Além de temas inerentes ao marketing digital, como email marketing, inbound sales, blogging, SEO e lead scoring, serão ainda abordados assuntos como liderança, gestão de equipas e projetos e produtividade. 

No que diz respeito a novas funcionalidades da plataforma Hubspot Marketing & Sales, serão comunicadas em primeira mão neste evento e nós prometemos partilhar tudo aqui no blog com os marketers que nos seguem. 

Fique atento ao nosso blog e conheça todas as novidades e tendências no mundo do Marketing!

Entretanto veja o relatório State of Inbound 2016 e conheça as tendências e prioridades do Marketing e Vendas para o próximo ano: 

State of Inbound  Report Hubspot - Download Report



Deixe aqui o seu comentário | Comments: