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Blog YouLead - Inbound Marketing

6 sinais que revelam que está na altura de apostar em Lead Nurturing

Publicado por Catarina Barros on 14/dez/2017 9:32:00

Num mundo ideal, um utilizador pesquisa online por informação sobre um serviço ou produto de que necessita, encontra o nosso conteúdo nos motores de busca e acede ao website ou blog. Faz download de um e-book e esclarece as informações que pretende, e compra. Mas nem sempre é assim que este processo acontece. E nem sempre os visitantes do website e as leads se convertem em clientes de imediato.
Lead Nurturing pode ser a peça que falta para conseguir concretizar mais vendas.

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Tópicos: email marketing, Lead Nurturing, Dicas práticas

11 Tipos de campanhas de Lead Nurturing que deve experimentar

Publicado por Mariana Madeira on 23/mar/2017 15:00:00

Como sabe, o Lead Nurturing é uma ferramenta de namoro de leads, geralmente associada apenas à fase de preparação das leads para comprar. Mas essa não é a única forma de lead nurturing. Pense em todo o funil de compra e no potencial de aproveitar cada momento para namorar e surpreender a sua lead desde o primeiro contacto, à sua fidelização como cliente.

Para os que estão dispostos a ser mais criativos, preparámos 11 tipos de campanhas para aplicar o lead nurturing às diferentes fases de envolvimento com potenciais e atuais clientes.

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Tópicos: email marketing, Lead Nurturing, Dicas práticas, automação

10 Dicas de Lead Nurturing que não pode esquecer

Publicado por Mariana Madeira on 7/fev/2017 15:31:26

 

A implementação de uma estratégia de Inbound Marketing de sucesso, em muito depende da forma como é conseguida a preparação da lead para a compra, pelo que a implementação de uma estratégia de Lead Nurturing pode ter um impacto tremendo nos resultados.

Um estudo da Forrester demonstra que os marketers notam em média um aumento de 20% nas oportunidades de venda quando implementam campanhas de Lead Nurturing. Mais, o estudo demonstra também que as empresas que se destacam em Lead Nurturing, geram mais 50% de vendas a um custo 33% inferior.

Esta é uma oportunidade para os marketers mais conhecedores poderem ganhar uma vantagem competitiva, e conseguirem obter melhores resultados face à concorrência.

Fomos à procura das 10 melhores dicas para conseguir implementar uma estratégia de Lead Nurturing de sucesso.

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Tópicos: email marketing, Lead Nurturing, Dicas práticas, automação

Dicas para criar Programas de Lead Nurturing que geram leads qualificadas

Publicado por Mariana Madeira on 19/out/2016 10:09:34
 

Apesar de investimentos significativos em marketing e ferramentas que prometem tornar o processo comercial mais rápido e eficiente, 98% das MQLs (Marketing Qualified Leads) nunca resultam em negócios fechados (Fonte: SiriusDecisions). 

De acordo com o relatório State of Inbound da Hubspot, uma das prioridades dos marketers na indústria B2B é aumentar o número de leads geradas, e consequentemente convertê-las em clientes.  

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Tópicos: email marketing, Lead Nurturing, Dicas práticas, automação

Otimize A Sua Estratégia De Lead Nurturing

Publicado por Joao Alexandre on 27/mai/2016 17:02:45

Sabia que a maioria das suas leads nunca se convertem em vendas? O problema está em não ter um programa de namoro para qualificar as suas leads. 

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Tópicos: Lead Nurturing, Dicas práticas, automação

Lead Nurturing Para Converter Leads Em Clientes

Publicado por Joao Alexandre on 20/mai/2016 15:21:46

Lead Nurturing não é um objetivo em si, mas sim uma tática que permite tirar partido de conteúdo para "namorar" o seu público-alvo, e com isto, irá mais facilmente fechar leads em clientes. 

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Tópicos: Lead Nurturing, Dicas práticas, automação