Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

“THINK INBOUND – SER UM MARKETER NOTÁVEL”

17/jul/2014 13:02:00 por Cristovao Cunha

Seth Godin é uma das referências mundiais em Marketing e um dos precursores do conceito de Inbound Marketing. Neste vídeo, expressa a ideia de como ser um notável marketer.
Explica, que a notabilidade advém de um reconhecimento do mercado. É o mercado que define se somos ou não notáveis. E que se oferecermos os nossos serviços de uma forma generosa, sem pensar no que ganhamos com isso e valorizando a satisfação do cliente, o mercado vai reconhecer isso mesmo, e vai querer fazer notar essa atenção.

Essencialmente, uma postura generosa e contributiva para uma comunidade, para um cliente, coloca-nos no caminho certo para a notabilidade.

Este artigo faz parte de uma rubrica mensal – Think Inbound – que espera contribuir para a comunidade marketer, com ideias, pensamentos, campanhas, que estão a mudar o marketing de hoje. Acompanhe-nos.

Saiba mais sobre Inbound Marketing! Receba atualizações na sua caixa de correio (subscreva a nossa Newsletter), ou entre diretamente em contato connosco através de info@youlead.pt ou 217 828 101.

 

Tópicos: Dicas práticas, Inbound

Cristovao Cunha

Publicado por: Cristovao Cunha

Cristóvão Cunha, é partner e consultor da YouLead, agência de inbound marketing. Há mais de 20 anos que ajuda as organizações a melhorarem os seus processos de venda e de suporte, alinhando a tecnologia com os objetivos de negócio. Nos últimos 8 anos o seu focus tem sido no inbound marketing e tem trabalhado com empresas como a BMW, SIBS, J. Mello Saúde, Galp Energia, Dekra, Mini, Sonae e Sheraton.

Deixe aqui o seu comentário: