Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




GUIA DO MARKETER PARA SE TORNAR MOBILE (INFOGRAFIA)

GuiadoMarketerparasetornarmobile.png

Atualmente, o mobile tem-se tornado no meio mais utilizado pelos seus consumidores para comunicar e são poucos aqueles que hoje em dia não possuem um smartphone ou tablet.

Ainda pode parecer muito cedo para incluir uma estratégia de Mobile Marketing no marketing mix da sua empresa, mas a avaliar pela reação dos consumidores essa será, sem dúvida,  a próxima tendência e a escolha mais acertada para a sua empresa ou organização.

Mas como conseguem os marketers vender através de dispositivos móveis?

Sendo os dispositivos móveis bastante pessoais (44% dos utilizadores dorme com o seusmartphone ao lado para não perder uma mensagem, telefonema ou nova atualização) os profissionais de marketing precisam de delinear uma estratégia de comunicação que chame a atenção desses utilizadores  e que traga resultados para o seu negócio.

Estes consumidores estão à procura de comunicações personalizadas e os marketers devem correr o risco de interromper a  sua vida diária e de serem mesmo considerados intrusivos.

Uma estratégia de mobile marketing de sucesso é baseada em confiança e relevância. Para construir isso, os marketers necessitam de olhar para além dos dispositivos móveis e de criar verdadeiros diálogos com os seus potenciais clientes.

Veja a infografia da Marketo e saiba como começar a criar uma estratégia de Mobile Marketing que funcione, e que gere resultados para a sua empresa.

Infografia.png

Saiba como a YouLead pode ajudar



Deixe aqui o seu comentário | Comments: