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Aircall: o software que vai digitalizar as suas chamadas

Tem sentido a necessidade de guardar um registo mais detalhado e dinâmico das comunicações telefónicas do seu negócio (ou dos seus clientes)?

A YouLead apresenta-lhe a melhor solução para esse desafio.

O Aircall é uma plataforma que permite conectar todas as suas ferramentas telefónicas de suporte ao cliente e implementar sistemas escaláveis que respondam às necessidades dos seus projetos.

Ao centralizar todas as informações, esta app permite às equipas de atendimento ao cliente maior eficiência e precisão no seu atendimento personalizado. 

aircall - logo

Qual é o objetivo do Aircall 

O objetivo desta plataforma é ajudar equipas de vendas e suporte a comunicar de forma clara e eficiente, através da sua integração com o CRM. 

Este software permite que adicione instantaneamente números de mais de 100 países, para além de obter informações detalhadas por meio de análises automáticas feitas em tempo real.

O Aircall foi construído para tornar a comunicação telefónica mais fácil de gerir e para aumentar a colaboração e a produtividade. 

Quais as principais vantagens em adquirir o Aircall?

Existem inúmeras vantagens associadas à contratação deste serviço telefónico cloud based. Conheça as principais:

  • Faça e receba chamadas em qualquer lugar; 
  • Obtenha instantaneamente números de telefone em mais de 100 países e faça a gestão das chamadas em qualquer lugar;
  • Encaminhe as chamadas de forma automática e eficiente de acordo com a seleção de resposta de voz interativa (IVR), fuso horário e muito mais; 
  • Acompanhe o desempenho e receba análises avançadas sobre a produtividade do comercial e da equipa;
  • Acompanhe a atividade da equipa em tempo real.

    4 pessoas junto de um computador

Aircall & Hubspot

As chamadas ainda são a uma das mais eficientes formas de interagir com os seus clientes e prospetos. A integração Aircall com o HubSpot permite, às equipas de apoio a cliente e vendas, uma melhor gestão dos seus fluxos de chamadas, aliando o registo de todas as chamadas de outreach ou inbound calls no seu CRM do HubSpot! E não só...

O que possibilita a integração do Aircall com o HubSpot?

1. Interagir sem se preocupar com a integrações manuais - esta integração permite eliminar toda a introdução manual de dados, registando automaticamente todas as chamadas no HubSpot.

2. Visualizar o registo de todas as interações - todas as notas de chamada, tags, e  contactos, deals e empresas são registadas automaticamente. 

3. Facilitar o trabalho da sua equipa de vendas - esta integração permite à sua equipa, poupar  tempo valioso entre as chamadas. Como? Através da compilação de uma lista de números de telefone para o Power Dialer da Aircall. Esta compilação permite ligar para todos os intervenientes compilados na lista em apenas um clique, aumentando a quantidade de chamadas efetuadas num determinado período de tempo. 

4. Trabalhar exclusivamente a partir do HubSpot, sem necessidade de sair da plataforma. Todos os segundos contam! Com a funcionalidade click to dial, a gestão dos seus contactos pode ser feita toda no HubSpot, sem necessitar de trocar de plataforma. 

5. O registo de toda a atividade de chamadas fica dentro do HubSpot - tome decisões orientadas por dados, acedendo às métricas das chamadas da sua equipa de vendas através dos relatórios criados automaticamente quando a integração do HubSpot é configurada.

6. A configuração é feita em segundos - em apenas 4 cliques, a integração está feita com sincronização dos contactos do HubSpot para o Aircall.

7. Poupe tempo através da automatização do processo pós-chamada - a
través das tags do Aircall pode ativar automaticamente workflows no HubSpot.

8. Consegue ligar todas as suas equipas através da integração nativa ao Sales Hub - criação automática de tickets que registam todas as atividades de chamadas.

dois colegas de equipa sentados lado a lado a festejar alguma conquista

 O AirCall é uma excelente oportunidade para empresas como a sua elevarem o serviço ao cliente e a digitalização a um próximo nível.

Este software tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo.

Gostaria de ser a próxima?  

 

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Conteúdo publicado originalmente em novembro de 2021.



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