Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




5 técnicas de otimização para um copywriting irresistível

download_4-1

Os seus anúncios de Pay Per Click precisam. O seu Blog precisa, e as suas Landing Pages também precisam. Já sabe do que estamos a falar?

De Copywriting que agarra a atenção dos seus potenciais clientes!

Se pretende que o seu público-alvo preste atenção às suas comunicações o tempo suficiente para perceber aquilo que está a oferecer, é preciso que consiga captar a atenção desse público.

Como? Otimizando o seu conteúdo para que este seja irresistível.
 

Veja 5 técnicas de otimização do seu Copy:

  1. Personificação – Utilize metáforas e personificações para evitar que o seu conteúdo seja vago, tornando-o assim tangível para os seus leitores;
  2. Inclua vários aspectos relevantes em pouco conteúdo – Veja um exemplo desubject: “Webinar de Email Marketing dia 19/05: Lugares limitados!”
  3. Seja interessante – Capte o interesse dos seus leitores e seja específico nos benefícios que estes irão retirar da sua oferta;
  4. Crie Desejo – Desperte o desejo de continuar a ler os seus conteúdos através de uma combinação de benefícios e um senso de urgência;
  5. Incentive à Ação – Conduza (de um modo fácil e sem esforço) os seus leitores para uma ação específica (Ex. Fazer o download de um eBook);
     

Gostaria de otimizar o seu Copy para obter melhores resultados?

Saiba como a YouLead pode ajudar

 



Deixe aqui o seu comentário | Comments: