Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




A YouLead dá as boas-vindas a três novos YouLeaders!

Na YouLead levámos muito a sério a máxima “três é a conta que Deus fez” e, por isso, damos agora as boas-vindas a três novos colegas.

Em primeiro lugar apresentamos a Priscila Picinini, cujo perfil polivalente engloba áreas como o marketing digital, o jornalismo e a gestão de projetos. Com uma vasta experiência em todas elas, e há mais de 10 anos a ajudar os clientes a crescer, a Priscila ficará responsável pelo nosso departamento de Customer Success, procurando garantir uma abordagem customer-centric que conduza eficazmente os nossos clientes aos objetivos de negócio traçados.

Depois, recebemos também a Sofia Marques que, entre outras, tem no seu background uma experiência muito sólida de mais de 5 anos enquanto account manager, inclusive para um projeto da Google em Dublin. A Sofia irá abraçar agora o departamento de New Business da YouLead, para que mais organizações e projetos possam beneficiar do know-how da YouLead enquanto agência de growth e agência parceira da HubSpot.

Por último, mas não menos importante, damos as boas-vindas ao Francisco Alves, que conta com formação em Marketing e já teve o seu próprio projeto de soluções ecológicas para eventos e experiência numa startup de IT. Irá agora reforçar a nossa equipa de consultores de inbound marketing e aplicar o seu conhecimento no desenvolvimento das estratégias relevantes para os nossos clientes.

Com a sua expertise, todos eles irão contribuir para que a YouLead reforce a qualidade do serviço prestado e ajude ainda mais os seus clientes a potenciarem o seu negócio através da metodologia inbound.

 



Deixe aqui o seu comentário | Comments: