Inbound Marketing

Inbound Marketing

hero-jobbies-7
       

A Metodologia Inbound 

O digital trouxe consigo um consumidor cada vez mais informado, envolvido e exigente em relação às marcas. Uma abordagem indiferenciada que interrompa os consumidores com conteúdos pelos quais eles não têm interesse deixou de trazer resultados.

blue_lady_background_jobbies (1) serviços-imgs-marketing-azul
blue_lady_background_jobbies (1) serviços-imgs-marketing-azul
section-wave-2
 
Inbound Marketing é uma metodologia que consiste em atrair, converter e acompanhar os clientes
ao longo de toda a sua jornada de compra através de conteúdos relevantes e experiências personalizadas.
 
metodologia-marketing-inbound

Porquê o Inbound Marketing?

Na YouLead acreditamos fortemente no poder e na eficácia do Inbound Marketing. Conheça algumas estatísticas que reforçam porquê.

serviços-imgs.marketingpng

O Inbound Marketing é a principal abordagem de marketing de 74% dos profissionais de marketing de todo o mundo (HubSpot).

serviços-imgs-hubspot

As leads geradas através de táticas inbound custam, em média, menos 61% do que leads provenientes de esforços outbound (Impact).

serviços-imgs--marketing-sales

53% dos profissionais de marketing dizem que o Inbound Marketing gera um ROI mais elevado para as suas empresas (HubSpot).

Táticas de Inbound Marketing

Podemos ajudá-lo no desenvolvimento de uma estratégia consistente de Inbound Marketing e na implementação de todas as táticas que visam a atração de leads, a conversão dessas leads em clientes efetivos e a promoção da satisfação/fidelização desses mesmos clientes.

Lead Generation

(Topo do Funil)

  • Atração orgânica (SEO e topic clusters);
  • Blog;
  • Redes sociais;
  • Paid media;
  • Marketing de conteúdo (conteúdos alinhados com as buyer personas);
  • Otimização de pontos de conversão (landing pages, chatbots, CTAs).

Lead Nurturing

(Meio do Funil)

  • Programas de lead nurturing;
  • Campanhas de email marketing;
  • Marketing automation;
  • Lead Scoring;
  • Webinares;
  • Vídeo Marketing;
  • Eventos;
  • Outras.

Customer Acquisiton and Retention

(Fim do Funil)

  • Email marketing;
  • Smart content;
  • Sales enablement;
  • Smarketing (alinhamento entre marketing e vendas);
  • Programas de fidelização e de recomendação;
  • Outras.

Descubra como é que o Inbound Marketing pode contribuir para o crescimento da sua empresa.

Contacte-nos
eBook

O que é o Inbound Marketing?

Saiba mais sobre a metodologia de Inbound Marketing e descubra como é que esta pode ajudá-lo a atingir os seus objetivos de negócio e a gerar um crescimento sustentável.

Descarregar eBook

blue_lady_background_jobbies (1) Ebook-mockup- O que é o inbound marketing
blue_lady_background_jobbies (1) Ebook-mockup- O que é o inbound marketing