Account-Based Marketing
Account-Based Marketing
Definimos a estratégia de Marketing certa para que possa impactar os seus clientes de sonho.
 
      
      
  A estratégia de Account-Based Marketing
O Account-Based Marketing (ABM) é a estratégia de crescimento que promove o trabalho de equipa entre o Marketing e as Vendas, com o objetivo de comunicar com contas estrategicamente identificadas.
Imagine focar-se apenas em perfis de clientes ideais, que geram vendas de maior valor, sem perder tempo a tentar convencer leads menos qualificadas.
.png?width=600&height=552&name=blue_lady_background_jobbies%20(1).png) 
             
          .png) 
           
        eBook
Account-Based Marketing: Táticas para Atração de Empresas
Saiba mais sobre a estratégia de Account-Based Marketing e comece hoje a trabalhar os seus objetivos de negócio.
.png?width=600&height=552&name=blue_lady_background_jobbies%20(1).png) 
             
          .png) 
           
        Account-Based Marketing vs. 
Inbound Marketing 

Estratégias complementares? Sim.
Tanto o Inbound Marketing como o Account-Based Marketing estão focados em atrair leads qualificadas. Mas o ABM antecipa estrategicamente as contas-alvo a impactar. Trata-se de entregar experiências de compra personalizadas a empresas mutuamente identificadas pelo Marketing e pelas Vendas.
Tem dúvidas sobre qual a melhor estratégia de crescimento sustentável para a sua empresa?
Fale com um especialistaPor quê o Account-Based Marketing?
Conheça as estatísticas que comprovam os benefícios de seguir uma estratégia ABM, quando comparada com uma abordagem Go-to-Market.
.png?width=2994&height=2756&name=blue_lady_background_jobbies%20(1).png) 
             
          .png?width=2994&height=2756&name=blue_lady_background_jobbies%20(1).png) 
           
        O Account-Based Marketing faz sentido para a sua empresa?
 Costuma focar-se num número reduzido de oportunidades que podem gerar um retorno elevado?
 Costuma focar-se num número reduzido de oportunidades que podem gerar um retorno elevado?
 Faz negociações regulares relativas a comissões de vendas?
 Faz negociações regulares relativas a comissões de vendas?
 As suas negociações envolvem vários stakeholders com necessidades distintas?
 As suas negociações envolvem vários stakeholders com necessidades distintas?
 Sente que as suas equipas de Marketing e Vendas não estão alinhadas?
 Sente que as suas equipas de Marketing e Vendas não estão alinhadas?
 Quer acelerar o seu pipeline de vendas e atingir bons resultados rapidamente?
 Quer acelerar o seu pipeline de vendas e atingir bons resultados rapidamente?
Então, sim!
Táticas de Account-Based Marketing
Identificação
- Definição de Perfis de Clientes Ideais (ICPs)
- Definição das Buyer Personas
- Definição do Buying Committee
- Definição de táticas de atração
Nurturing
- Personalização de conteúdos
- Programas de Lead Nurturing
- Construção de scripts de vendas
- Desenvolvimento de Smart Pages
- Ferramentas de análise
Atração
- Campanhas de Paid Media
- Interação nas Redes Sociais
- Algoritmos de Inteligência Artificial
- Outbound Marketing
Fecho + Relação com o Cliente
- Sequências de emails de fecho
- Implementação de Sales Enablement
- Questionários de satisfação
- Campanhas de fidelização
- Eventos e iniciativas exclusivas
.png?width=157&height=48&name=YouLead%202024%20-%20Digital%20Growth%20Agency%20branco-laranja%20(1).png)
