HubSpot Content Hub
HubSpot Content Hub

Criar e gerir no HubSpot todos os seus websites e conteúdos
O novo HubSpot Content Hub permite criar, gerir e personalizar websites e conteúdos de forma simples e eficiente. Com inteligência artificial integrada, otimiza páginas automaticamente, adapta conteúdos ao comportamento do utilizador e facilita a gestão de blogs, landing pages e outros formatos. Tudo isto de forma centralizada e conectada ao CRM, com ferramentas avançadas de automação, personalização e análise de desempenho.
.png?width=600&height=552&name=blue_lady_background_jobbies%20(1).png)

.png?width=600&height=552&name=blue_lady_background_jobbies%20(1).png)

Como é que o HubSpot Content Hub pode ajudar a melhorar a interação com os seus clientes?
O HubSpot Content Hub oferece várias funcionalidades para otimizar a gestão de conteúdos, melhorar a performance do seu website e proporcionar uma experiência personalizada e eficiente aos seus clientes.
Temas pré-construídos
É possível usar templates de websites já existentes e customizá-los ao branding da sua empresa.
Editor em sistema drag and drop
Edite e atualize as suas webpages de forma simples e intuitiva, sem necessidade de programação.
Integração com o CRM
Com o CMS da HubSpot o seu site torna-se o alicerce de crescimento do seu negócio, na medida em que todo o comportamento digital dos seus visitantes, leads e clientes é rastreado e fica armazenado no seu CRM, podendo servir de base ao desenvolvimento de comunicações e interações cada vez mais eficazes e relevantes.
A/B testings e adaptive testings
No CMS da HubSpot pode, não só, realizar os já comuns testes A/B mas também os inovadores adaptive testings, que permitem testar até 5 variações da mesma página e recorrem a machine learning para escolher e exibir a versão vencedora de forma automática.
Websites mobile responsive
Obtenha as versões das suas páginas otimizadas para dispositivos móveis de forma simples e instantânea, sem precisar de desenhá-las ou construí-las de raiz.
Conteúdos em vários idiomas
Empresas multinacionais, com clientes em diferentes países, falam idiomas diferentes. As ferramentas multi-language do HubSpot CMS são especialmente úteis neste contexto, uma vez que facilitam e agilizam a adaptação das suas páginas a diferentes idiomas.
Criação de conteúdo com IA
Cria textos para artigos de blog, páginas e emails com base em prompts simples. Garante conteúdos relevantes, coerentes com a sua marca e ajustados ao público.
Remix de conteúdos multiformato
Transforma um conteúdo original (blog, email, post de redes sociais, etc.) em vários formatos adaptados aos diferentes canais: redes sociais, emails, vídeos, podcasts, entre outros.
Biblioteca central de conteúdos
Organiza todos os ativos de marketing num só lugar.
Diretrizes de Brand Voice
Define o tom e estilo da sua marca para garantir consistência em todos os canais e ativos.