HubSpot Content Hub

HubSpot Content Hub

hero-jobbies-7
       

Criar e gerir no HubSpot todos os seus websites e conteúdos

O novo HubSpot Content Hub permite criar, gerir e personalizar websites e conteúdos de forma simples e eficiente. Com inteligência artificial integrada, otimiza páginas automaticamente, adapta conteúdos ao comportamento do utilizador e facilita a gestão de blogs, landing pages e outros formatos. Tudo isto de forma centralizada e conectada ao CRM, com ferramentas avançadas de automação, personalização e análise de desempenho.

blue_lady_background_jobbies (1) hub-mkt
blue_lady_background_jobbies (1) hub-mkt
section-wave-2

Como é que o HubSpot Content Hub pode ajudar a melhorar a interação com os seus clientes? 

O HubSpot Content Hub oferece várias funcionalidades para otimizar a gestão de conteúdos, melhorar a performance do seu website e proporcionar uma experiência personalizada e eficiente aos seus clientes. 

Temas pré-construídos

É possível usar templates de websites já existentes e customizá-los ao branding da sua empresa.

Editor em sistema drag and drop

Edite e atualize as suas webpages de forma simples e intuitiva, sem necessidade de programação.

Integração com o CRM

Com o CMS da HubSpot o seu site torna-se o alicerce de crescimento do seu negócio, na medida em que todo o comportamento digital dos seus visitantes, leads e clientes é rastreado e fica armazenado no seu CRM, podendo servir de base ao desenvolvimento de comunicações e interações cada vez mais eficazes e relevantes.

A/B testings e adaptive testings

No CMS da HubSpot pode, não só, realizar os já comuns testes A/B mas também os inovadores adaptive testings, que permitem testar até 5 variações da mesma página e recorrem a machine learning para escolher e exibir a versão vencedora de forma automática.

Websites mobile responsive

Obtenha as versões das suas páginas otimizadas para dispositivos móveis de forma simples e instantânea, sem precisar de desenhá-las ou construí-las de raiz.

Conteúdos em vários idiomas

Empresas multinacionais, com clientes em diferentes países, falam idiomas diferentes. As ferramentas multi-language do HubSpot CMS são especialmente úteis neste contexto, uma vez que facilitam e agilizam a adaptação das suas páginas a diferentes idiomas.

Criação de conteúdo com IA

Cria textos para artigos de blog, páginas e emails com base em prompts simples. Garante conteúdos relevantes, coerentes com a sua marca e ajustados ao público.

Remix de conteúdos multiformato

Transforma um conteúdo original (blog, email, post de redes sociais, etc.) em vários formatos adaptados aos diferentes canais: redes sociais, emails, vídeos, podcasts, entre outros.

Biblioteca central de conteúdos

Organiza todos os ativos de marketing num só lugar.

Diretrizes de Brand Voice

Define o tom e estilo da sua marca para garantir consistência em todos os canais e ativos.

Nota: As funcionalidades disponíveis podem variar consoante a licença de Hubspot CMS adquirida (Starter, Professional ou Enterprise).

O seu site completamente integrado na sua estratégia de negócio

O Content Hub da HubSpot constitui uma excelente oportunidade de empresas como a sua alavancarem os dados do seu CRM para criarem experiências mais personalizadas e poderosas aos seus clientes através de websites bem construídos, atrativos e inovadores.