HubSpot Content Hub

HubSpot Content Hub

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Muito mais do que um simples CMS

O HubSpot Content Hub combina gestão de conteúdo, agentes de inteligência artificial e automação num só lugar. Mais do que publicar páginas, ajuda a criar experiências relevantes, otimizadas e impulsionadas por IA.

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Ferramentas de marketing de conteúdo conectadas

Todas as ferramentas de conteúdo e o seu ciclo operacional (planeamento, produção, publicação, personalização e análise) é gerido numa única plataforma. Isso reduz complexidade, melhora eficiência e une "conteúdos com pipeline".

Saiba mais

Criação e gestão de conteúdo com IA e CRM integrados 

Maximize eficiência e consistência em toda a sua estratégia digital com uma solução unificada para criação, personalização e optimização de websites, conteúdos e automações. Alimentada por IA e integrada ao CRM.

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Principais funcionalidades do Content Hub da HubSpot

Websites instantaneamente responsivos para mobile

Obtenha as versões das suas páginas otimizadas para dispositivos móveis de forma simples e instantânea, sem precisar de desenhá-las ou construí-las de raíz.

Velocidade e agilidade com editor drag&drop

Editor drag-and-drop, módulos reutilizáveis, e temas configuráveis. Sinónimo de menos dependência técnica para atualizações simples.

Integração nativa com o CRM

O comportamento digital de leads e clientes é sincronizado no CRM, servindo de base ao desenvolvimento de comunicações e interações.

Unificação de dados e conteúdo

Todos os conteúdos (website, blog, landing pages, vídeo e social) vivem no mesmo ecossistema, sincronizados com o CRM.

A/B testings e adaptive testings

Com os Adaptive Tests, é possível testar até cinco versões da mesma página. O sistema, através de machine learning, mostra automaticamente a versão que gera melhores resultados.

Governança, permissões e colaboração

Controlo de acessos, workflows de aprovação e versionamento de conteúdos ajudam as equipas a colaborar de forma segura.

Personalização e segmentação inteligente

A partir de dados de visitantes ou contactos, é possível adaptar o conteúdo exibido (texto, imagens, CTAs) de forma dinâmica (Smart Content).

Eficiência com IA e automação

Ferramentas como o AI Blog Generator, Content Remix e tradução automática aceleram a produção e diversificação de formatos. É ainda possível gerar rascunhos, títulos e outlines com base em IA, tudo conforme o Brand Voice.

Escalabilidade com gestão multisite e multi-idioma

Configuração de diferentes domínios, versões regionais e traduções com suporte nativo.

Performance, segurança e disponibilidade

Hosting global com CDN integrada, SSL automático e uma infraestrutura totalmente gerida pela HubSpot, para que não precise de preocupar-se com questões de segurança ou manutenção.

Nota: As funcionalidades disponíveis podem variar consoante a licença de Hubspot CMS adquirida (Starter, Professional ou Enterprise).

Gestão de conteúdos powered by HubSpot?

Para os YouLeaders, é como ter o website, o blog, as landing pages e os conteúdos multimédia dos clientes a trabalhar juntos numa única plataforma (claramente orientada para o crescimento).

Joana Abreu

 

Joana Abreu, Head of Inbound Marketing Business Unit na YouLead

Será que os nossos clientes concordam connosco?

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"Business case de implementação de funnel automation

Começámos recentemente a trabalhar com a Youlead num caso específico de negócios de automatização de funil. Contactámo-los pelas suas competências em automação de marketing e por ser um parceiro certificado pela HubSpot. Os seus conhecimentos neste domínio são fortes e permitiram-nos definir melhor os nossos fluxos de automatização, e a sua metodologia e abordagem de marketing de entrada provou ser muito útil para a avaliação e adaptação do nosso caso comercial."

BRUNO CANDELÁRIA SANTOS
Fidelidade | Seguros | 500 a 1 000 colaboradores
design elements blob-FIDELIDADE
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"Um excelente parceiro de negócio em tudo o que diga respeito a Inbound

A Youlead tem trabalhado com a CTT como provedor da plataforma HubSpot, facultando todo o apoio necessário, bem como formação, de uma forma clara e simples, dando-nos a oportunidade de explorar em detalhe todas as possibilidades da plataforma. A equipa é extremamente instruída, fácil de trabalhar, disponivel para ajudar e muito profissional. Sem dúvida, um bom parceiro de negócio no que diga respeito a estratégia de inbound e de marketing."

INÊS COELHO
CTT | 10 000 colaboradores
design elements Agência Hubspot - Marketing e Tecnologia - CTT
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"Parceiro estratégico

A Youlead tem sido, nos últimos 5 anos, um parceiro estratégico em todos os assuntos relacionados com o nosso projeto de Inbound Marketing. Desde a passagem das best practices, à formação, até às otimizações mais específicas e alinhamentos estratégicos, a Youlead "segurou a nossa mão" e conduziu-nos a uma nova (e melhor) visão sobre a nossa abordagem ao Marketing e CRM."

FRANCISCO PAQUETE
RH Mais | Recursos Humanos | 1 000 a 10 000 colaboradores
design elements Agência Hubspot - Marketing e Tecnologia RHMais
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"BMW Group Portugal - Campanha GDPR

Nós, BMW, chegámos à YouLead com um desafio muito específico: o da conformidade com a GDPR. Eles implementaram uma campanha muito eficaz que impressionou-nos a todos, inclusive o nosso top management: estamos a ter taxas de abertura de 60% nas nossas campanhas de email."

JOÃO COSTA
BMW Portugal | Indústria Automóvel | 50 a 100 colaboradores
design elements Agência Hubspot - Marketing e Tecnologia. - BMW

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