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Um website inbound é construído a pensar no comprador e não no vendedor. Estes websites, otimizados para a geração de leads, são construídos como pilares do inbound marketing e direcionados às necessidades dos clientes.
Quando um visitante vai ao seu website inbound, vai encontrar informação relevante para o seu processo de compra com a qual se vai envolver.
Veja como criamos a estratégia e construímos o seu website de forma a transformá-lo numa máquina de gerar leads.
A sua organização tem objetivos, ideias e resultados para atingir. Tendo em conta que o website é a parte mais importante de uma estratégia de marketing digital, é necessário alinhá-lo com esses objetivos.
Para isso, é preciso elaborar um plano estratégico no qual se definem fatores importantes como as buyer personas, o processo de compra (buyer's journey), mapeamento de conteúdos, experiências do visitante, métodos de conversão, etc.
A nossa equipa experiente de webdesigners começa por contar a sua história num processo visual. Todos os detalhes de usabilidade, de grafismo, de interação e de suporte ao conteúdo são estudados e otimizados para criar uma experiência única para o seu cliente. A equipa de inbound marketing da Youlead acompanha os designers em todas as fases para garantir que tudo está alinhado com os objetivos e as melhores práticas de marketing digital.
Com base no plano estratégico e nos mockups aprovados, passamos para a fase de codificação do website. Utilizamos plataformas como Wordpress ou Hubspot CMS para produzir websites. Com o Hubspot CMS, o seu website poderá suportar conteúdos dinâmicos, exponenciando a experiência personalizada ao seu cliente, chat, otimização da conversão e a completa integração com os outros canais de marketing geridos por esta plataforma.
A Youlead utiliza um processo ágil para desenvolver e otimizar websites. Acreditamos que apenas um processo destes pode garantir um correto acompanhamento e otimização do website de forma a garantir e medir o sucesso. Por isso, após a entrada em produção do website, medimos e analisamos todo um conjunto de fatores importantes que tenham impacto no cumprimento dos objetivos. Com estes dados, propomos melhoramentos, alterações e novas funcionalidades. O processo ágil vai permitir que o seu website seja um motor afinado de geração de leads para o seu negócio.
Guie os seus visitantes pela sua viagem de compra e converta-os em leads e clientes através de botões de ação estrategicamente colocados.
Consiga estar melhor posicionado nos motores de pesquisa através de otimização de todas as páginas do seu website (on-page SEO).
Ofereça uma experiência consistente aos seus visitantes, independentemente do browser, computador ou dispositivo móvel que utilizam.
Ofereça aos visitantes o que eles procuram. Apresente o conteúdo certo no momento certo para conseguir níveis mais altos de conversão e leads mais qualificadas.
Páginas mais rápidas permitem melhorar a experiência do visitante e melhorar o SEO do seu website.
Disponibilizar uma experiência de navegação segura é essencial para construir uma relação de confiança com os seus clientes. Ao utilizar o SSL no seu website, vai conseguir melhorar ainda mais o SEO e garantir aos seus visitantes que a informação deles está segura.