HubSpot Content Hub
HubSpot Content Hub
Muito mais do que um simples CMS
O HubSpot Content Hub combina gestão de conteúdo, agentes de inteligência artificial e automação num só lugar. Mais do que publicar páginas, ajuda a criar experiências relevantes, otimizadas e impulsionadas por IA.
Ferramentas de marketing de conteúdo conectadas
Todas as ferramentas de conteúdo e o seu ciclo operacional (planeamento, produção, publicação, personalização e análise) é gerido numa única plataforma. Isso reduz complexidade, melhora eficiência e une "conteúdos com pipeline".
Criação e gestão de conteúdo com IA e CRM integrados
Maximize eficiência e consistência em toda a sua estratégia digital com uma solução unificada para criação, personalização e optimização de websites, conteúdos e automações. Alimentada por IA e integrada ao CRM.
Principais funcionalidades do Content Hub da HubSpot
Websites instantaneamente responsivos para mobile
Obtenha as versões das suas páginas otimizadas para dispositivos móveis de forma simples e instantânea, sem precisar de desenhá-las ou construí-las de raíz.
Velocidade e agilidade com editor drag&drop
Editor drag-and-drop, módulos reutilizáveis, e temas configuráveis. Sinónimo de menos dependência técnica para atualizações simples.
Integração nativa com o CRM
O comportamento digital de leads e clientes é sincronizado no CRM, servindo de base ao desenvolvimento de comunicações e interações.
Unificação de dados e conteúdo
Todos os conteúdos (website, blog, landing pages, vídeo e social) vivem no mesmo ecossistema, sincronizados com o CRM.
A/B testings e adaptive testings
Com os Adaptive Tests, é possível testar até cinco versões da mesma página. O sistema, através de machine learning, mostra automaticamente a versão que gera melhores resultados.
Governança, permissões e colaboração
Controlo de acessos, workflows de aprovação e versionamento de conteúdos ajudam as equipas a colaborar de forma segura.
Personalização e segmentação inteligente
A partir de dados de visitantes ou contactos, é possível adaptar o conteúdo exibido (texto, imagens, CTAs) de forma dinâmica (Smart Content).
Eficiência com IA e automação
Ferramentas como o AI Blog Generator, Content Remix e tradução automática aceleram a produção e diversificação de formatos. É ainda possível gerar rascunhos, títulos e outlines com base em IA, tudo conforme o Brand Voice.
Performance, segurança e disponibilidade
Hosting global com CDN integrada, SSL automático e uma infraestrutura totalmente gerida pela HubSpot, para que não precise de preocupar-se com questões de segurança ou manutenção.
Nota: As funcionalidades disponíveis podem variar consoante a licença de Hubspot CMS adquirida (Starter, Professional ou Enterprise).
Gestão de conteúdos powered by HubSpot?
Para os YouLeaders, é como ter o website, o blog, as landing pages e os conteúdos multimédia dos clientes a trabalhar juntos numa única plataforma (claramente orientada para o crescimento).

Joana Abreu, Head of Inbound Marketing Business Unit na YouLead
Será que os nossos clientes concordam connosco?
"Business case de implementação de funnel automation
Começámos recentemente a trabalhar com a Youlead num caso específico de negócios de automatização de funil. Contactámo-los pelas suas competências em automação de marketing e por ser um parceiro certificado pela HubSpot. Os seus conhecimentos neste domínio são fortes e permitiram-nos definir melhor os nossos fluxos de automatização, e a sua metodologia e abordagem de marketing de entrada provou ser muito útil para a avaliação e adaptação do nosso caso comercial."
"Um excelente parceiro de negócio em tudo o que diga respeito a Inbound
A Youlead tem trabalhado com a CTT como provedor da plataforma HubSpot, facultando todo o apoio necessário, bem como formação, de uma forma clara e simples, dando-nos a oportunidade de explorar em detalhe todas as possibilidades da plataforma. A equipa é extremamente instruída, fácil de trabalhar, disponivel para ajudar e muito profissional. Sem dúvida, um bom parceiro de negócio no que diga respeito a estratégia de inbound e de marketing."
"Parceiro estratégico
A Youlead tem sido, nos últimos 5 anos, um parceiro estratégico em todos os assuntos relacionados com o nosso projeto de Inbound Marketing. Desde a passagem das best practices, à formação, até às otimizações mais específicas e alinhamentos estratégicos, a Youlead "segurou a nossa mão" e conduziu-nos a uma nova (e melhor) visão sobre a nossa abordagem ao Marketing e CRM."
"BMW Group Portugal - Campanha GDPR
Nós, BMW, chegámos à YouLead com um desafio muito específico: o da conformidade com a GDPR. Eles implementaram uma campanha muito eficaz que impressionou-nos a todos, inclusive o nosso top management: estamos a ter taxas de abertura de 60% nas nossas campanhas de email."
