HubSpot CMS Hub

HubSpot CMS Hub

hero-jobbies-7
       

Criar e gerir no HubSpot todos os seus websites

O CMS Hub foi desenhado por profissionais de marketing para permitir às organizações criarem e gerirem facilmente os seus websites a partir do seu HubSpot. E, tudo isto, de forma integrada com o CRM da empresa, com diversas ferramentas de marketing (como chatbots, formulários, blogs, landing pages, emails, workflows, etc) e também ferramentas poderosas de reporting e monitorização de resultados.

blue_lady_background_jobbies (1) hub-mkt
blue_lady_background_jobbies (1) hub-mkt
section-wave-2

Como é que o HubSpot CMS pode ajudar a melhorar a interação com os seus clientes? 

O HubSpot CMS tem vários recursos que podem ajudá-lo a gerir melhor o seu tempo e esforço, a melhorar a performance do seu website e a proporcionar uma melhor experiência de utilização aos seus clientes. 

Segurança

O CMS da HubSpot conta com as funcionalidades de segurança como o certificado SSL, a firewall e o CDN alojado globalmente.

Temas pré-construídos

É possível usar templates de websites já existentes e customizá-los ao branding da sua empresa.

Recomendações de SEO

À medida que vai criando as páginas e os seus conteúdos, vai tendo acesso de várias recomendações de SEO para otimizá-los para os motores de busca.

Integração com Google Search Console

Se estiver a trabalhar na sua estratégia de conteúdo e SEO, a integração com o Google Search Console disponibiliza dados valiosos sobre o desempenho do seu website diretamente no CMS.

Editor em sistema drag and drop

Edite e atualize as suas webpages de forma simples e intuitiva, sem necessidade de programação.

Integração com o CRM

Com o CMS da HubSpot o seu site torna-se o alicerce de crescimento do seu negócio, na medida em que todo o comportamento digital dos seus visitantes, leads e clientes é rastreado e fica armazenado no seu CRM, podendo servir de base ao desenvolvimento de comunicações e interações cada vez mais eficazes e relevantes.

A/B testings e adaptive testings

No CMS da HubSpot pode, não só, realizar os já comuns testes A/B mas também os inovadores adaptive testings, que permitem testar até 5 variações da mesma página e recorrem a machine learning para escolher e exibir a versão vencedora de forma automática.

Websites mobile responsive

Obtenha as versões das suas páginas otimizadas para dispositivos móveis de forma simples e instantânea, sem precisar de desenhá-las ou construí-las de raiz.

Conteúdos em vários idiomas

Empresas multinacionais, com clientes em diferentes países, falam idiomas diferentes. As ferramentas multi-language do HubSpot CMS são especialmente úteis neste contexto, uma vez que facilitam e agilizam a adaptação das suas páginas a diferentes idiomas.

URL redirects em massa

Tem vários URLs para atualizar e redirecionar? Não passe horas a criar e a editar um a um manualmente. Opte por utilizar a ferramenta de bulk upload URL redirects do HubSpot CMS.

Nota: As funcionalidades disponíveis podem variar consoante a licença de Hubspot CMS adquirida (Starter, Professional ou Enterprise).

O seu site completamente integrado na sua estratégia de negócio

O CMS da HubSpot constitui uma excelente oportunidade de empresas como a sua alavancarem os dados do seu CRM para criarem experiências mais personalizadas e poderosas aos seus clientes através de websites bem construídos, atrativos e inovadores.