HubSpot Sales Hub

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Ferramentas intuitivas que eliminam o trabalho manual das vendas

Coloque ao dispor das suas equipas de vendas as ferramentas digitais certas para que estas consigam converter leads em clientes de forma eficiente e com menores custos.

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ATRAIR NOVAS
LEADS

NAMORAR-1

MELHORAR O ENVOLVIMENTO COM POTENCIAIS CLIENTES

FECHAR-1

AGILIZAR O PROCESSO DE VENDA

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GERIR O PIPELINE DE VENDAS

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Capacitação das equipas de vendas para o digital:

bullet-yl Agilização da marcação de reuniões através de meeting links

bullet-yl Tracking da leitura de propostas enviadas

bullet-yl Tracking do comportamento da lead no website através de notificações

bullet-yl Criação de templates de vendas para respostas mais rápidas

bullet-yl Personalização de mensagens com a utilização de vídeo

bullet-yl Envio rápido de cotações

bullet-yl Automação de processos

Como é que as ferramentas do Hubspot Sales
podem ajudá-lo a melhorar o processo comercial?

Analise a performance da sua equipa e previsões de negócios

 

  • Disponíveis diversos relatórios customizados para análise de resultados.
  • Gestão de vários pipelines de venda, que podem ser customizados para diferentes regiões, canais de venda, linhas de produto ou parcerias.
  • Com base na performance da equipa é possível utilizar a app de forecasting para fazer previsões de negócio. Para transformar os visitantes em futuros clientes.
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Faça seguimento de contactos, empresas, negócios e tarefas

O CRM da Hubspot trabalha com as ferramentas que já utiliza para organizar todos os detalhes dos seus contactos, de forma automática.

Veja detalhes úteis sobre os seus prospects

Obtenha uma vista 360º de cada contacto na sua base de dados. Assim saberá a melhor forma e altura de os contactar.

Integrado com a sua caixa de email

Quando escreve um email (Outlook ou Gmail) pode ver mais informações de negócio sobre o contacto. Armazene os email trocados no Hubspot. Peça para ser notificado quando o contacto abre um email ou até quando leu uma proposta enviada.

Seguimento automático às suas propostas

Depois de enviar uma proposta, ou quando estiver a tentar marcar uma reunião, ative uma sequência inteligente de emails de seguimento. São enviados com personalização e param assim que conseguir falar com o cliente. É como se tivesse um assistente pessoal para gerir os seus follow-ups comerciais.

Faça prospeção diretamente no Hubspot

Saiba quais são as organizações que visitaram o seu website ou que se enquadram num perfil desejado. Depois consulte informaçaões sobre essa organização diretamente no Hubspot. Utilize esta informação para mais facilmente marcar uma reunião de propeção.

Nota: As funcionalidades disponíveis podem variar consoante a licença de HubSpot Sales adquirida. 

Quer saber mais sobre o HubSpot Sales Hub?