HubSpot Service Hub

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A ferramenta 100% focada no atendimento e experiência dos seus clientes

Hoje em dia os clientes esperam soluções personalizadas em minutos e atendimento 24h em diversos canais. O Hubspot Service Hub permite atender às necessidades dos seus clientes, gerir os seus contactos de forma ágil e eficaz e, assim, oferecer uma experiência única de contacto com a marca.

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Como é que o Service Hub pode otimizar a relação com os seus clientes?

O Hubspot Service Hub nasceu da necessidade de ajudar as marcas com ferramentas que permitissem superar as expetativas dos seus clientes. Afinal, vivemos numa era em que ter clientes satisfeitos é o grande segredo de um negócio de sucesso.  

Help Desk e Ticketing

Gaste menos tempo com a inserção manual de dados e mais tempo a ajudar os seus clientes a ter sucesso. Crie processos de prioritização de tickets para criar um help desk que dá prioridade aos problemas críticos.

Knowledge base

Converta as perguntas mais frequentes (FAQs) numa biblioteca pesquisável de artigos de ajuda, vídeos e documentação.

Live chat

Ajude os seus clientes no seu site em tempo real. Direcione automaticamente os clientes para as pessoas certas da sua equipa de suporte e construa relacionamentos mais relevantes através de conversas contextuais.

Plataforma HubSpot CRM

Pesquise automaticamente todos os detalhes do cliente e histórico de interações através do Hubspot CRM.

Relatórios

Exiba dados acionáveis para melhorar o atendimento ao cliente. Destaque as principais solicitações de Serviço ao Cliente (reclamações, pedidos de informações, etc.com relatórios baseados em dados e avalie o desempenho da equipa ao longo do tempo. 

Automatização de processos

Elimine processos manuais desnecessários para que sua equipa possa focar-se na resolução dos problemas do cliente. Capacite os profissionais de Serviço ao Cliente para que estes criem experiências personalizadas. 

Nota: As funcionalidades disponíveis podem variar consoante a licença de Hubspot Service adquirida.

 

Todas as ferramentas de Serviço ao Cliente numa só plataforma

O Service Hub reúne todos os seus dados e canais de atendimento ao cliente numa única plataforma de CRM para que a sua empresa possa integrar, reter e aumentar a base de clientes.
O resultado? Mais clientes satisfeitos em cada uma das fases da sua jornada de compra.