Carreiras
Carreiras
És um Digital Inbound Marketer?
Estamos à procura de um Inbound Marketer para construir as melhores estratégias de marketing digital para os nossos clientes e para implementar todas as táticas necessárias para obter sucesso.
O Inbound Marketer será responsável por atrair tráfego, convertendo-o em novas leads e nutrindo-as até que os negócios sejam fechados, utilizando táticas de inbound marketing como SEO, redes sociais, testes de conversão de landing pages, publicidade online, email marketing, lead nurturing, scoring, etc.
O Inbound Marketer será responsável pela implementação de campanhas de marketing digital, incluindo:
- Topo do funil como paid media, otimização de SEO, redes sociais, blogs, CTAs, landing pages, criação de conteúdos, etc, para geração de leads;
- Meio do funil como programas de lead nurturing, criação de conteúdos, costumer journeys, scoring models, etc, para a qualificação de leads;
- Fim do funil como alinhamento de vendas, campanhas promocionais, etc, para conversão e vendas;
- Táticas de fidelização para melhorar o customer's lifetime value e reduzir a taxa de churn;
- Medir, reportar e melhorar continuamente o desempenho de todos os canais de marketing digital para assegurar uma qualidade consistente de geração de leads, receita e brand awareness;
- Configuração e gestão da plataforma de marketing automation.
O candidato ideal tem as seguintes competências:
- Apaixonado pelo Inbound Marketing, tecnologia e dados;
- Boa capacidade de apresentação;
- Proativo, capaz de resolver problemas, mentalidade de getting things done;
- Empenhado, criativo, orientado para o sucesso;
- Ansioso por aprender e ensinar;
- Orientado para o trabalho em equipa.
Requisitos:
- Pelo menos 2 anos de experiência em marketing digital;
- Pelo menos 1 ano de experiência numa agência de marketing;
- Mestrado em marketing, gestão, comunicação ou outra área relacionada;
- Experiência em paid media (campanhas de paid search e paid social);
- Experiência em email marketing;
- Experiência em marketing de conteúdos e criação de conteúdos;
- Inglês fluente (escrito e falado) - obrigatório;
- Compreensão da criação e medição de um funil de marketing;
- Fortes capacidades analíticas;
- Capacidade de organização e de trabalhar a um ritmo elevado.
Preferencial:
- Experiência com plataformas de automatização de marketing ou CRM (hands-on);
- Experiência na utilização do pacote Office (Powerpoint, Excel);
- Experiência em projetos de automação de marketing ou CRM.
Nós oferecemos:
- Trabalhar na maior agência portuguesa de Inbound Marketing;
- Trabalhar com metodologias e ferramentas inovadoras;
- Formação contínua, incluindo a participação em eventos internacionais;
- Trabalhar com uma equipa fantástica e um ótimo ambiente.
Porquê a YouLead?
YouLead é uma agência certificada de Inbound Marketing que oferece uma gama de serviços que ajudam a fazer crescer os negócios dos nossos clientes. Fornecemos serviços de marketing digital, consultoria, formação, consultoria em tecnologia HubSpot, entre outros.
Acreditamos no trabalho conjunto como uma máquina bem oleada e certificamo-nos de que todos se sentem bem-vindos à nossa equipa - não só os nossos colegas, mas também os nossos clientes. A felicidade é uma obrigação, recomenda-se um happy hour às sextas-feiras.