Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Websites Inbound

O seu website é um folheto de produtos ou uma maquina de gerar leads?

O que é um Website Inbound?

Um Website Inbound é construído a pensar no comprador e não no vendedor. Estes Websites, otimizados para a geração de leads, são construídos como pilares do Inbound Marketing e direcionados às necessidades dos clientes.

Quando um visitante vai ao seu Website Inbound, vai encontrar informação relevante ao seu processo de compra e com a qual se vai envolver.

Veja como criamos a estratégia e construímos o seu website de forma a transformá-lo numa máquina de gerar leads.

metodologia-GDD.png

1 - Elaborar a Estratégia para o seu Website Inbound

A sua organização tem objetivos, ideias e resultados para atingir. Tendo em conta que o website é a parte mais importante de uma estratégia de marketing digital, é necessário alinhá-lo com esses objetivos.

Para isso é preciso elaborar um plano estratégico onde se definem fatores importantes como as Buyer Personas, o processo de compra (buyer's journey), mapeamento de conteúdos, experiências do visitante, métodos de conversão, etc.

 

2 - Desenhar o Website

A nossa equipa experiente de web designers, começa por contar a sua história num processo visual. Todos os detalhes de usabilidade, de grafismo, de interação e de suporte ao conteúdo, são estudados e otimizados para criar uma experiência única para o seu cliente. A equipa de Inbound marketing da Youlead acompanha os designers em todas as fases para garantir que tudo está alinhado com os objetivos e as melhores práticas de marketing digital.

 

3 - Desenvolver o Website

Com base no plano estratégico e nos mockups aprovados, passamos para a fase de codificação do Website. Utilizamos plataformas como Wordpress ou Hubspot COS para produzir Websites. Com o Hubspot COS, o seu Website poderá suportar conteúdos dinâmicos, exponenciando a experiência personalizada ao seu cliente, chat, otimização da conversão e a completa integração com os outros canais de marketing geridos por esta plataforma.

 

4 - Otimizar o Website

A Youlead utiliza um processo ágil para desenvolver e otimizar websites. Acreditamos que apenas um processo destes pode garantir um correto acompanhamento e otimização do Website de forma a garantir e medir o sucesso. Por isso, após a entrada em produção do website, medimos e analisamos todo um conjunto de fatores importantes que tenham impacto no cumprimento dos objetivos. Com estes dados, propomos melhoramentos, alterações e novas funcionalidades. O processo ágil vai permitir que o seu Website seja um motor afinado de geração de leads para o seu negócio.

 

GDDConversão e Geração de Leads

Guie os seus visitantes pela sua viagem de compra e converta-os em leads e clientes através de botões de ação estrategicamente colocados.

 

GDDMotores de pesquisa

Consiga estar melhor posicionado nos motores de pesquisa através de otimização de todas as páginas do seu Website (on-page SEO).

 

GDDSuporte a diferentes browsers e dispositivos

Ofereça uma experiência consistente aos seus visitantes, independentemente do browser, computador ou dispositivo móvel que utilizam.

 

GDDExperiências únicas

Ofereça aos visitantes o que eles procuram. Apresente o conteúdo certo no momento certo para conseguir níveis mais altos de conversão, e leads com mais qualidade.

 

GDDVelocidade

Páginas mais rápidas permitem melhorar a experiência do visitante e melhorar o SEO do seu Website.

 

GDDSegurança

Disponibilizar uma experiência de navegação segura é essencial para construir uma relação de confiança com os seus clientes. Ao utilizar o SSL no seu website, vai permitir melhorar ainda mais o SEO e garantir aos seus visitantes que a informação deles está segura.

 

Metodologia “Growth Driven Design” (GDD)
para desenvolver Websites

GDDIdentificar as páginas mais críticas do website
GDDEscrever, desenhar e produzir essas páginas em primeiro lugar
GDDPôr online essas páginas de grande valor
GDD Começar a ter resultados
GDDTrabalhar continuamente para adicionar novas páginas e otimizar as existentes

Escolha a metodologia que prefere!

Um website inbound pode ser desenhado e desenvolvido tanto através da metodologia GDD como do método "tradicional". 
Se estiver na dúvida sobre qual a melhor opção, fale connosco.