Os nossos serviços para Websites Inbound

Construímos websites deslumbrantes… e que geram resultados!

O que é um Website Inbound?

Um Website Inbound é construído pensando no comprador e não no vendedor. Estes Websites, otimizados para a geração de leads, são construídos como pilares do Inbound Marketing e direcionados às necessidades dos clientes.

Quando um visitante vai ao seu Website Inbound, vai encontrar informação relevante ao seu processo de compra e com a qual se vai envolver.

 

metodologia-GDD.png

icon-buyer-persona2.png

Elaborar a Estratégia para o seu Website Inbound

A sua organização tem objetivos, ideias e resultados para atingir. Tendo em conta que o website é a parte mais importante de uma estratégia de marketing digital, é necessário alinhá-lo com esses objetivos.

Para isso é preciso elaborar um plano estratégico onde se definem fatores importantes como as Buyer Personas, o processo de compra (buyers journey), mapeamento de conteúdos, experiências do visitante, métodos de conversão, etc.

icon-website2.png

Desenhar o Website

A nossa equipa experiente de web designers, começa por contar a sua história num processo visual. Todos os detalhes de usabilidade, de grafismo, de interação e de suporte ao conteúdo, são estudados e otimizados para criar uma experiência única para o seu cliente. A equipa de Inbound marketing da Youlead acompanha os designers em todas as fases para garantir que tudo está alinhado com os objetivos e as melhores práticas de marketing digital.

icon-monitor2.png

Produzir o Website

Com base no plano estratégico e nos mockups aprovados, passamos para a fase de codificação do Website. Utilizamos plataformas como Wordpress ou Hubspot COS para produzir Websites. Com o Hubspot COS, o seu Website poderá suportar conteúdos dinâmicos, exponenciando a experiência personalizada ao seu cliente, chat, otimização da conversão e a completa integração com os outros canais de marketing geridos por esta plataforma.

ab-testing.png

Otimizar o Website

A Youlead utiliza um processo ágil para desenvolver e otimizar websites. Acreditamos que apenas um processo destes pode garantir um correto acompanhamento e otimização do Website de forma a garantir e medir o sucesso. Por isso, após a entrada em produção do Website, medimos e analisamos todo um conjunto de fatores importantes que tenham impacto no cumprimento dos objetivos. Com estes dados, propomos melhoramentos, alterações e novas funcionalidades. O processo ágil vai permitir que o seu Website seja um motor afinado de geração de leads para o seu negócio.

check-list.png

Conversão e Geração de Leads

Guie os seus visitantes pela sua viagem de compra e converta-os em leads e clientes através de botões de ação estrategicamente colocados.

check-list.png

Experiências únicas

Ofereça aos visitantes o que eles procuram. Apresente o conteúdo certo no momento certo para conseguir níveis mais altos de conversão, e leads com mais qualidade.

check-list.png

Motores de pesquisa

Consiga estar melhor posicionado nos motores de pesquisa através de otimização de todas as páginas do seu Website (on-page SEO).

check-list.png

Velocidade

Páginas mais rápidas permitem melhorar a experiência do visitante e aumentar o SEO do seu Website.

check-list.png

Suporte a diferentes browsers e dispositivos

Ofereça uma experiência consistente aos seus visitantes, independentemente do browser, computador ou dispositivo móvel que utilizam.

check-list.png

Segurança

Disponibilizar uma experiência de navegação segura é essencial para construir uma relação de confiança com os seus clientes. Ao utilizar o SSL no seu website, vai permitir melhorar ainda mais o SEO e garantir aos seus visitantes que a informação deles está segura.

Metodologia “Growth Driven Design” (GDD)
para desenvolver Websites

Acreditamos que o desenvolvimento de um Website tem que dar resultados o mais rápido possível. Por isso adotamos uma metodologia ágil (GDD – Design Direcionado para o Crescimento) que permita começar a gerar leads num instante.

 

 

A nossa metodologia GDD consiste em:

 

check-list-1.png

Identificar as páginas web mais criticas

check-list-2.png

Escrever, desenhar e produzir essas páginas em primeiro lugar

check-list-3.png

Por online essas paginas de grande valor

check-list-4.png

Começar a ter resultados

check-list-5.png

Continuamente trabalhar para adicionar novas páginas e otimizar as existentes

  • responsive-showcase-mockup-Saphety-960.png
  • responsive-showcase-mockup-LandingPage-Saphety-960.png
  • responsive-showcase-mockup-Voxtron-960.png
  • responsive-showcase-mockup-Multicargo.png
  • responsive-showcase-mockup-LP-Voxtron-960.png
FALAR COM UM CONSULTOR