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Politica de Privacidade da YouLead

 

A privacidade de dados é um tema muito importante para a YouLead. No desenvolvimento da nossa comunicação e campanhas de marketing necessitamos de recolher alguns dos seus dados pessoais. Por outro lado, ao interagir consigo através dos nossos websites, aplicações, e serviços digitais, também poderemos registar informações pessoais, para que possamos personalizar e enviar informação relevante.

Esta Política de Privacidade pretende explicar:

  • Quais as informações que recolhemos e processamos e porque o fazemos;
  • Como usamos essas informações;
  • Cookies nos Websites;
  • As opções que oferecemos, incluindo o modo de acesso, atualização e remoção de informações.

A qualquer momento reservamo-nos o direito de alterar, modificar, aditar ou retificar a presente Política de Privacidade, sem necessidade de qualquer aviso prévio, sendo essas alterações publicitadas.

1. Porquê uma política de privacidade?

 

A recolha, tratamento e conservação de dados pessoais está sujeita ao disposto na legislação de proteção dos dados pessoais aplicável neste âmbito, nomeadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 ("Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados").

Na YouLead levamos a cabo as melhores práticas em matéria de segurança e proteção de dados pessoais, promovendo ações e melhorando sistemas para proteger, de forma eficaz, todos os dados que o Cliente nos disponibiliza.

2. Quem é o responsável pelo tratamento dos dados pessoais?

 

No âmbito da Política de Privacidade, os responsáveis pelo tratamento dos seus dados pessoais, são:

  • Netopolis, Sociedade de Representações, Lda., com sede na Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1, 8C, em Lisboa e com o NIF 502 775 912, enquanto proprietária da marca YouLead;
  • Qualquer outra empresa do grupo Netopolis ou que este subcontrate, no âmbito dos serviços que prestamos.

3. Que dados pessoais recolhemos?

 

Recolhemos as informações de identificação pessoal, como o nome, email e telefone, informações da morada como país, cidade e zona de onde o acesso está a acontecer, dados do perfil profissional, inclusive o cargo, nome e segmento da empresa onde trabalha, número de funcionários dessa empresa, formação acadêmica e tempo de experiência profissional, as suas preferências de marketing, e outras, através do preenchimento dos formulários. Eventualmente poderemos solicitar algumas informações adicionais através de contacto direto, e-mail ou contacto telefónico.

Armazenamos ainda as informações referentes a todos os contactos realizados com as nossas equipas de suporte, comerciais, marketing e administrativas, através dos vários canais disponíveis.

4. Que informação recolhemos da navegação no website?

 

Um "cookie" é um ficheiro que é guardado no computador de cada utilizador ao aceder a determinadas páginas da Internet, permitindo armazenar e recuperar informação sobre os hábitos de navegação, e, dependendo da informação que contenham e da forma como é utilizado o equipamento, podem ser utilizadas para reconhecimento do utilizador.

Quando visita o nosso website, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador, para recolher dados sobre as suas preferências. São recolhidas informações como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas, entre outras.

O uso de "cookies" é uma prática normal entre os websites da Internet, sendo que através da maioria dos navegadores o utilizador pode permitir, bloquear ou eliminar os "cookies" instalados no seu equipamento, mediante a configuração das opções. Caso os bloqueie, é possível que certos serviços que delas necessitam não estejam disponíveis para utilização.

5. Quais as finalidades da recolha dos seus dados pessoais?

 

Os dados pessoais recolhidos destinam-se a melhorar a relevância da comunicação enviada, à gestão da relação comercial, à adaptação dos serviços às necessidades e interesses do Cliente, a ações de informação, marketing de produtos e serviços, do grupo Netopolis.

6. Como garantimos a segurança dos seus dados pessoais?

 

Garantimos a segurança dos seus dados pessoais através da implementação de diversas medidas de segurança, de carácter técnico e processual, para proteção dos dados pessoais contra a sua transferência, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado bem como, contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

7. Onde e por quanto tempo armazenamos os dados?

 

O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é recolhida e tratada. Nos casos em que não exista uma exigência legal específica, os dados serão armazenados e conservados durante cinco (5) anos após a sua recolha, num servidor seguro e de acesso condicionado.

Os dados poderão ser armazenados em plataformas de marketing ou vendas de terceiras partes, desde que estejam em conformidade com as normas nacionais e europeias para o tratamento de dados.

Não recolhemos conscientemente informação pessoal de crianças com idade inferior a 13 anos ou abaixo do limite de idade aplicável.

8. Quais os seus direitos enquanto titular dos dados?

 

Nos termos da legislação aplicável, o titular dos dados poderá solicitar, a qualquer altura, acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua retificação, a eliminação ou a limitação do seu tratamento e a portabilidade dos seus dados, ou opor-se ao seu tratamento, por carta registada, para:

  • Supervisor da Proteção de Dados
  • Netopolis
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, lote 1, 8C
    1600-198 Lisboa

Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a sua subscrição disponível geralmente nas últimas linhas. Ao carregar neste link será automaticamente removido da lista de envio. É importante perceber que ao preencher outro qualquer formulário ficará registado novo consentimento e assim passará a receber as nossas comunicações. A qualquer altura poderá novamente cancelar a subscrição.

9. Os meus dados podem ser transferidos?

 

Poderemos recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços, a nível de suporte, marketing, vendas ou outros serviços, podendo estes ter acesso a alguns dos dados pessoais, nomeadamente, os dados necessários para os fins contratualizados. Asseguramos que as entidades que tenham acesso aos dados são credíveis e oferecem garantias de proteção, nunca lhes sendo transmitidos dados para além do necessário à prestação do serviço contratado.

10. Quem posso contactar para esclarecer eventuais duvidas?

 

Poderá a qualquer altura enviar questões sobre a nossa politica de privacidade de dados, através de carta registada enviada para a morada já mencionada.

Contactos

 

Em caso de dúvida ou de necessidade de informação complementar, por favor contacte-nos através do número 217 828 101 ou info@youlead.pt

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