Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

A importância do Scrum e de um Marketing Ágil

Publicado por Cristovao Cunha on 26/mar/2019 11:10:47

"Tal como a palavra sugere, o Marketing Ágil é uma forma de acelerar os processos. Ajuda a equipa a focar-se nos objetivos dos clientes, o que faz com que os projetos possam trazer resultados cada vez melhores e mais rápidos", diz Helena Padinha, a Scrum Manager da Youlead.

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, tendências, Dicas práticas

O que significa ser Certified Gold Partner

Publicado por Cristovao Cunha on 12/mar/2019 15:23:00

A missão de um Certified Gold Partner é espalhar o Inbound e educar e preparar as organizações para o novo paradigma do Marketing Digital.

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, hubspot

WebSummit: o fim das vendas?

Publicado por Cristovao Cunha on 12/nov/2018 10:15:34

No Web Summit 2018, para minha surpresa, descobri não um, mas três palcos onde se falou sobre marketing, mas nenhum sobre vendas. Será o fim do departamento comercial?

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, Inbound

As 4 campanhas de marketing mais assustadoras deste Halloween

Publicado por Ana Tavares on 5/nov/2018 16:52:33

O Halloween é uma altura cheia de oportunidades para o seu Marketing de conteúdos! Aproveitou bem o feriado para falar com os seus clientes?

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, tendências, Dicas práticas

As férias acabaram! E agora?

Publicado por Ana Tavares on 11/out/2018 11:00:00

Retomar o ritmo após um período de descanso é desafiador! Ainda para mais quando se é gestor e há resultados para atingir até ao final do ano. Mas não se preocupe, ainda vai a tempo de alcançar o sucesso da sua empresa!

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, hubspot, automação

Evento Inbound 2018 – Espreite os apontamentos da YouLead!

Publicado por Cristovao Cunha on 19/set/2018 15:40:24

O prometido é devido... A YouLead esteve presente e partilha alguns apontamentos consigo. Prepare-se para muitas novidades e informações exclusivas!

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, hubspot, Inbound