Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

As últimas atualizações da Google e o que significam para o SEO

Publicado por Cristovao Cunha on 20/fev/2019 11:59:07

Se nos seus primeiros anos de vida a Google fez apenas uma mão cheia de updates, hoje o algoritmo é atualizado todos os anos. Alguns updates acabam por passar despercebidos, mas outros significam alterações dramáticas para todos os que trabalham em SEO.

Ler Artigo

Tópicos: YouLead, SEO, algoritmo google

5 Formas em como a IoT vai continuar a impactar o Marketing Digital

Publicado por Cristovao Cunha on 12/dez/2018 15:22:45

Cerca de 51% dos melhores marketeers do mundo prevê que a Internet das Coisas vai revolucionar o Marketing em 2020 (Marketo). Perceba em que medidas e como poderá tirar proveito.

Ler Artigo

Tópicos: Inbound Marketing, YouLead, SEO, hubspot, Tendências Marketing 2019, Tendências Marketing 2020, Internet of Things, Internet das Coisas, IoT, Big data

5 dicas de SEO simples que colocam o seu website no topo das buscas do Google

Publicado por Margarida Cunha on 18/jan/2018 11:00:00

 

Para muitas pessoas, estar no topo do ranking das pesquisas do Google implica gastar milhares de euros em campanhas PPC (Pay-Per-Click). Apesar de ser uma alternativa capaz de melhorar a visibilidade do seu website nos motores de busca do Google, é necessário compreender que a maioria dos utilizadores costumam clicar nas listagens orgânicas que são produzidas pelo Search Engine Optimization (SEO), em vez dos anúncios patrocinados.

Ler Artigo

Tópicos: SEO

Porque é que uma Agência de Inbound Marketing também deve ser especialista em Google AdWords

Publicado por Margarida Cunha on 23/nov/2017 14:00:00

Serão o Inbound Marketing e o Google AdWords consideradas táticas de marketing diferentes e independentes? Como é que o Pay-Per-Click (PPC) beneficia uma estratégia de Inbound Marketing?

O AdWords, e campanhas de PPC em geral, não só é um método eficiente para a promoção do seu negócio, como também está perfeitamente alinhado com os objetivos de uma estratégia Inbound. Saber como criar anúncios dirigidos às suas buyer personas, utilizando o copy e keywords certas, que consigam apresentar as respostas e soluções mais adequadas para gerar leads de qualidade exige um nível de expertise que pode não existir na sua empresa, especialmente quando associado ao inbound marketing.

Neste artigo, vamos explicar-lhe como estas duas táticas funcionam conjuntamente e como é que o seu negócio pode beneficiar de uma parceria com uma agência especialista em inbound marketing e em Adwords.

Ler Artigo

Tópicos: Inbound Marketing, SEO, Otimização, Adwords

15 dicas para melhorar o tráfego para o seu website

Publicado por Catarina Barros on 16/nov/2017 10:08:00

O objetivo principal de um negócio é ter clientes. Uma das principais estratégias para ter clientes é apostar nos canais digitais e ter um website capaz de angariar leads e converter leads em clientes. Para isso, há que conseguir tráfego de qualidade para o nosso website. Como? Preparámos 15 dicas para conseguir aumentar o número de visitantes ao seu website.

Ler Artigo

Tópicos: SEO, estratégia, Otimização, inbound websites

Como utilizar as Redes Sociais para melhorar SEO

Publicado por Mariana Madeira on 26/out/2017 10:00:00

As redes sociais e SEO andam de mãos dadas. Uma boa presença nas redes sociais incentiva as reações da audiência e dá visibilidade ao seu negócio. Pelo que apostar no ajuste de SEO para as redes sociais, gera mais tráfego para o seu website e melhores classificações nos resultados de pesquisa dos motores de busca.

Ler Artigo

Tópicos: SEO, Redes Sociais