Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

Voice Search: porquê e como otimizar?

Publicado por Cristovao Cunha on 28/nov/2018 11:05:15

O Voice Search está a inundar o mercado. Já repensou a sua estratégia de SEO? Fique com estas 5 dicas inbound para otimizar os seus conteúdos para Voice Search.

Ler Artigo

Tópicos: SEO, tendências, Dicas práticas, Mobile

Porque precisa de ter um website responsivo

Publicado por Ricardo Oliveira on 18/mai/2017 14:30:00

Responsive web design. O que é? Ter um website responsivo é a forma correta de criar e estruturar um website, tendo em conta a boa visualização dos conteúdos nos vários dispositivos em que um website pode ser consultado. O utilizador pode, em qualquer dispositivo, consultar o website e ter uma boa experiência de utilização.

Ler Artigo

Tópicos: Dicas práticas, Design, Mobile

A Importância de ter um Website Responsivo

Publicado por Ricardo Oliveira on 6/dez/2016 10:00:00

 

Hoje em dia já praticamente todos os negócios passaram a ter uma vertente online. Ter um website para dar a conhecer a sua empresa ou o seu negócio já é algo bastante comum, mas será que basta ter um site para tirar partido de todo o potencial que este canal tem para oferecer?

A resposta a esta pergunta é simples - Não!

Ler Artigo

Tópicos: Dicas práticas, Design, Mobile

11 ESTATÍSTICAS DE MOBILE MARKETING QUE NÃO PODE IGNORAR

Publicado por Marta Oliveira on 29/abr/2015 13:23:00

Existem muitas razões para começar a pensar em como o Mobile irá afetar (ou está a afetar) o seu negócio.

Com a grande quantidade de informação disponível sobre Mobile Marketing em blogs e redes sociais, reunimos algumas estatísticas sobre como os utilizadores consomem conteúdo através dos seus dispositivos móveis, e estas podem ser surpreendentes.

Ler Artigo

Tópicos: Dicas práticas, Design, Mobile

5 TRUQUES PARA ANGARIAR MAIS LEADS COM MOBILE MARKETING

Publicado por Marta Oliveira on 24/abr/2015 13:19:00

A maioria das táticas de lead generation são simples: Criar conteúdo, produzir um formulário integrado numa Landing Page, e fazer a promoção dessa Landing Page em todos os canais que tenha disponíveis para o efeito (blog, redes sociais, email marketing, etc). Todos aqueles que preencherem o formulário e adquirirem o conteúdo são transformados em leads da sua empresa.

Ler Artigo

Tópicos: Dicas práticas, Mobile

GUIA DO MARKETER PARA SE TORNAR MOBILE (INFOGRAFIA)

Publicado por Marta Oliveira on 16/abr/2015 13:14:00

Atualmente, o mobile tem-se tornado no meio mais utilizado pelos seus consumidores para comunicar e são poucos aqueles que hoje em dia não possuem um smartphone ou tablet.

Ainda pode parecer muito cedo para incluir uma estratégia de Mobile Marketing no marketing mixda sua empresa, mas a avaliar pela reação dos consumidores essa será, sem dúvida,  a próxima tendência e a escolha mais acertada para a sua empresa ou organização.

Ler Artigo

Tópicos: Dicas práticas, Mobile