Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

Foi revelado o timing ideal para enviar e-mails!

Publicado por Ana Tavares on 20/mar/2019 10:26:34

O segredo foi revelado! Descubra neste artigo o timing certo para enviar e-mails e comece já a aumentar a performance das suas campanhas.

Ler Artigo

Tópicos: email marketing, Dicas práticas

O impacto do RGPD no e-mail marketing: afinal, há uma recompensa!

Publicado por Ana Tavares on 26/nov/2018 11:45:38

Seis meses depois do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrar em vigor, os benefícios do seu cumprimento já são notórios. Afinal, há uma recompensa!

Ler Artigo

Tópicos: email marketing, Dicas práticas

O RGPD como oportunidade para o marketing permissivo

Publicado por Cristovao Cunha on 2/mai/2018 16:01:01

Com o novo Regulamento de Proteção de Dados a entrar em vigor a 25 de Maio, as empresas têm de apostar num marketing permissivo 

O novo regulamento de proteção de dados traz várias limitações relativamente à forma como as empresas recolhem e utilizam os dados dos consumidores. Os marketers terão de apostar em conteúdos mais relevantes e de acordo com os interesses dos consumidores e das suas buyer personas, para que estes tenham interesse em interagir com a sua marca.

Ler Artigo

Tópicos: email marketing, Dicas práticas

6 sinais que revelam que está na altura de apostar em Lead Nurturing

Publicado por Catarina Barros on 14/dez/2017 9:32:00

Num mundo ideal, um utilizador pesquisa online por informação sobre um serviço ou produto de que necessita, encontra o nosso conteúdo nos motores de busca e acede ao website ou blog. Faz download de um e-book e esclarece as informações que pretende, e compra. Mas nem sempre é assim que este processo acontece. E nem sempre os visitantes do website e as leads se convertem em clientes de imediato.
Lead Nurturing pode ser a peça que falta para conseguir concretizar mais vendas.

Ler Artigo

Tópicos: email marketing, Lead Nurturing, Dicas práticas

Email Marketing: as 10 melhores práticas para criar emails que são lidos e clicados

Publicado por Catarina Barros on 24/ago/2017 10:09:00

Nós marketers, também temos caixas de email, particulares ou profissionais, inundadas com conteúdos que não queremos, nem precisamos de ler. A quantidade de emails e spam que recebemos nas nossas caixas de email impõem-nos critério e escolha nos emails que abrimos.

O mesmo acontece com os utilizadores para quem enviamos os nossos emails, sejam de caráter mais comercial ou relacional, pelo que preparámos 10 das melhores práticas para que possa criar emails que são lidos e clicados.

Ler Artigo

Tópicos: email marketing, Dicas práticas

11 Tipos de campanhas de Lead Nurturing que deve experimentar

Publicado por Mariana Madeira on 23/mar/2017 15:00:00

Como sabe, o Lead Nurturing é uma ferramenta de namoro de leads, geralmente associada apenas à fase de preparação das leads para comprar. Mas essa não é a única forma de lead nurturing. Pense em todo o funil de compra e no potencial de aproveitar cada momento para namorar e surpreender a sua lead desde o primeiro contacto, à sua fidelização como cliente.

Para os que estão dispostos a ser mais criativos, preparámos 11 tipos de campanhas para aplicar o lead nurturing às diferentes fases de envolvimento com potenciais e atuais clientes.

Ler Artigo

Tópicos: email marketing, Lead Nurturing, Dicas práticas, automação