Contacte-nos (+351) 217 828 101EN|PT

Blog YouLead - Inbound Marketing

INBOUND – OS CLIENTES SÃO PESSOAS, NÃO NÚMEROS.

23/jun/2014 12:24:00 por Cristovao Cunha

É uma promessa. Este vídeo vale os 3 minutos e 9 segundos do seu tempo. 

Nós marketers sabemos que para além dos números, estatísticas e “funis de conversão”, comunicamos para pessoas. Não prescindimos dos “tráfegos”, dos “targets”, das “leads”, mas temos consciência que são pessoas que estão no outro lado da comunicação. E que é necessário sabermos como comunicar com elas com conteúdo relevante e acessível.

O foco do marketing deve estar na relevância e conexão, e não na interrupção. Nas pessoas, e não nos números.Porque no final, não são as estatísticas, mas a voz dos seus clientes que falam a seu favor, ou contra si.

Na YouLead, temos esta percepção. E a nossa função é ajudá-lo a trabalhar informação e dados, para criar as mensagens certas, com o conteúdo certo, no momento certo, para as pessoas certas. Para que as suas “conversões” sejam pessoas satisfeitas com o serviço que presta ou o produto que vende, e leais à sua marca.

Quer saber como podemos ajudá-lo a comunicar bem e na altura certa, com o conteúdo adequado? Subscreva a nossa Newsletter ou entre em contato connosco através de info@youlead.pt ou 217 828 101.

Click to edit your new post...

Tópicos: Inbound

Cristovao Cunha

Publicado por: Cristovao Cunha

Cristóvão Cunha, é partner e consultor da YouLead, agência de inbound marketing. Há mais de 20 anos que ajuda as organizações a melhorarem os seus processos de venda e de suporte, alinhando a tecnologia com os objetivos de negócio. Nos últimos 8 anos o seu focus tem sido no inbound marketing e tem trabalhado com empresas como a BMW, SIBS, J. Mello Saúde, Galp Energia, Dekra, Mini, Sonae e Sheraton.

Deixe aqui o seu comentário: