Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




INBOUND 2019: Boston Aqui Vamos Nós!

inbound event

O INBOUND 2019 é o maior evento mundial sobre Inbound Marketing - e este ano volta a realizar-se em Boston, já esta semana! Mais uma vez a equipa da YouLead vai estar presente para ouvir e aprender com os melhores especialistas nas diferentes áreas do marketing digital.

Este é um dos eventos mais recomendados aos profissionais de marketing que querem ser bem sucedidos no espaço digital e continuar a evoluir na sua função. Incluindo sempre o lançamento de novas funcionalidades e/ou parcerias e garantido um rol de oradores inquestionavelmente inspiradores, tais como Michelle Obama, John Cena, Beth Comstock, Brené Brown, and Shonda Rhimes, este ano o INBOUND promete continuar a inspirar com a sua visão para o futuro do marketing, das vendas, e do negócio, em geral.

Quem já participou nas edições anteriores e tem a possibilidade de participar outra vez este ano (que é o nosso caso! :)) sabe que vai regressar equipado com um conjunto de táticas inovadoras para implementar de imediato e que vão dar um boost às suas campanhas de marketing.

A YouLead vai ser a única agência de marketing presente no evento e cá estará para partilhar tudo o que aprendeu nesta nova edição, tal como temos feitos nos anos anteriores.

#goinbound 



Deixe aqui o seu comentário | Comments: