Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




HubSpot e Canva juntos para trazer criatividade ao marketing

A HubSpot anunciou uma nova integração com a plataforma de design online Canva, que ajudará os clientes a economizar tempo ao criar ativos com o clique de um botão, tudo dentro a plataforma.

O Canva Button traz a experiência do Canva diretamente para a plataforma HubSpot, para que os clientes possam criar anúncios, banners e gráficos para as redes sociais, para publicar nos seus canais de marketing diretamente do HubSpot.

Com o novo Canva Button, os clientes do HubSpot podem:

  • Criar e adicionar facilmente imagens aos seus ativos de “marketing” em menos etapas. Além de fazer “upload” de imagens existentes no HubSpot, os utilizadores agora podem carregar o Canva e começar a criar uma imagem com um clique.
  • Publique ativos diretamente da plataforma Canva nas páginas de destino, emails e muito mais da HubSpot. Agora, os clientes podem distribuir gráficos criados no Canva usando o HubSpot como a sua ferramenta de distribuição preferida.

“O Canva é uma das ferramentas favoritas dos nossos clientes para criar imagens, por isso estamos entusiasmados em trazer essa capacidade diretamente para o HubSpot. Essa integração fornecerá uma maneira mais fácil para os nossos clientes criarem gráficos, materiais de marketing e comunicarem em seus canais num processo simples e contínuo. Ao adicionar o botão Canva ao HubSpot, estamos a oferecer às empresas uma maneira rápida e simples de tornar o seu conteúdo visualmente atraente.”

Dharmesh Shah, CTO e cofundador da HubSpot

“No Canva, a nossa missão é capacitar as pessoas a ter uma ideia e comunicá-la efetivamente através de recursos visuais atraentes. Essa colaboração com o HubSpot é uma opção natural para nós — juntos, estamos a simplificar o processo de design dos profissionais de marketing, tornando mais fácil o crescimento e o envolvimento com o público.”

Cameron Adams, cofundador e CPO do Canva.



Deixe aqui o seu comentário | Comments: