Blog YouLead - Inbound Marketing

Blog YouLead - Inbound Marketing




HubSpot anuncia aquisição da PieSync

Frites-Office-Screen-3

A HubSpot anunciou que adquiriu o PieSync, a plataforma de sincronização de dados inteligentes em tempo real que cresce mais rapidamente.

O PieSync é uma das únicas ofertas iPaaS que fornece uma sincronização bidirecional atual e histórica de dados de clientes que opera em segundo plano, liberando um tempo precioso para que as empresas possam concentrar a sua energia nos seus consumidores, em vez de no seu software.

“A plataforma HubSpot cresceu significativamente nos últimos quatro anos, com mais de 300 integrações disponíveis. Embora essas integrações sejam poderosas por si só, a adição da tecnologia de sincronização bidirecional da PieSync ampliará esse poder e permitirá que os clientes obtenham o máximo valor das ferramentas que usam todos os dias. O PieSync tem as mais altas avaliações clientes de qualquer iPaaS do mercado, o que é um enorme testemunho do poder da sua tecnologia. Estamos empolgados em incluí-los e migrar ainda mais o HubSpot de um pacote all-in-one para uma plataforma all-in-one. ”

Brian Halligan, cofundador e Diretor-executivo do HubSpot.

Para crescer hoje, as empresas precisam colocar os seus clientes no centro de toda a sua operação. Isso pode ser difícil de fazer quando os dados do cliente estão espalhados por soluções diferentes — de acordo com dados da Blissfully, o funcionário médio usa pelo menos oito aplicativos num determinado dia. Mesmo quando o “software” é integrado, os dados do cliente podem se tornar desatualizados e inconsistentes nas ferramentas, resultando em complexidade e atrito para equipas internas e clientes. O PieSync permite que as empresas tenham uma visão consistente dos seus clientes em cada peça de tecnologia que usam.

“Mattias e eu fundamos o PieSync para ajudar as empresas a liberar o valor da conexão e sincronização de informações no mercado SaaS em rápido crescimento. Compartilhamos a visão da HubSpot de um mundo em que os dados de contacto e da empresa estão no centro de todas as organizações. Estamos empolgados em fazer parte da equipa e mal podemos esperar para executar essa visão.”

Ewout Meyns, cofundador e Diretor-executivo da PieSync

PieSync foi lançado em 2014 com um investimento inicial do programa acelerador Imec.istart e do investidor Dirk Vermunicht. Em 2016, a empresa levantou uma rodada adicional de sementes da AAAF, PMV, Luc Burgelman e de um investidor adicional. Posteriormente, em 2018, a empresa levantou um financiamento da Série A liderado pela Fortino Capital e todos os investidores existentes.

Saiba mais sobre como o PieSync e o HubSpot trabalham juntos em www.hubspot.com/piesync.

Quero saber mais



Deixe aqui o seu comentário | Comments: